A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

24/10/2017

[NOVIDADE] As novas atualizações


Saudações, guardiãs!
Como estão vocês? <3

Eu sei que essa "novidade" está meio atrasada no blog, porém essa postagem já estava em rascunho e só faltava termina-la uashahsa. Então, não sei se viram no fórum ou perceberam no site em si também, que tem novas atualizações de funcionalidades que são extremamente importantes para nós.

Que tal chegar mais, baby? (aaa)
Clique em "leia mais" para ler o restante.



 É permitido jogar os mini jogos tranquilamente

Até essa atualização não podia jogar os mini jogos com o mascote explorando, o que era muito chato e pessoalmente me irritava quando esquecia disso. uashahsaa

 Diminuir o tempo da exploração com mo

Mais uma coisa útil, principalmente para eventos e infelizmente não é bom para as guardiãs pobres (eu), já que adicionaram para você terminar a exploração de seu mascote por MO (1 MO = 3 minutos).

Ah, também adicionaram o nome do local que você está explorando.


 Imagens do episódio 

Com essa atualização dá para visualizar quantas imagens podem ser desbloqueadas no episódio.



 Objeto ganhado no Ranking

Mais uma coisa que é 10/10 nesta atualização, pois muitos jogadores clicavam sem querer em comprar e gastavam seus 100 MO. :c
Portanto, uma mensagem em pop-up irá aparecer para você confirmar isso.



 Pop-up para alimentar o mascote

Não vamos ter que arrastar mais para colocar alimentos no estoque no nosso mascote.


 Ranking

Muitos já sabem, até porque foi anunciado em um tópico separado no fórum dias atrás; trata-se que o ponto mínimo atualmente são 1.000 xp para conseguir o item do mês, tanto se sua guarda for vencedora ou se você estiver no Top 10.



 Pop-up no login


A cada conexão do dia um pop-up será aberto para você ganhar suas 50 maanas.  O personagem que aparecerá em questão depende da sua guarda.



Me perdoem pela demora, estava meio ocupada esses dias e vou tentar voltar com tudo. 
Para mim as melhores atualizações foram sobre os mini jogos e a utilidade do objeto do ranking... tantas jogadoras (eu não porque sou pobre :v) que compraram sem querer, gastando suas MO atoa uashahsa Triste, até porque não é sempre que temos 100 MO. ;^;

E vocês?
Ah, aproveitando a postagem, anunciaram no fórum [aqui] que o evento de Halloween vem amanhã (dia 25).

Um comentário:

  1. Amei o post, tbm achei super útil o fato de pode jogar enquanto seu mascote explora, mas uma dúvida... Pretende fazer um post sobre o evento? ^^

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †