A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

13/10/2017

O que são os itens duplicados?

Logo vou postar sobre o bug que teve nesta semana, fiquem ligados! ^_^


Saudações, caras guardiães!
Como vão?

Algumas pessoas podem perceber que jogadores "mais velhos" falam muito sobre os itens duplicados, que nada mais anda menos que foi um bug que aconteceu. Então, a postagem de hoje foi pedido por um Anônimo em uma postagem, respondi ele(a), mas o mesmo sugeriu que colocasse registrado também.

Vamos lá?
Clique em "leia mais" para conferir a postagem. :3

Enfim, o que são itens duplicados?


Me corrigem se estiver errada, porque né, estava mais perdida que cego em tiroteio naquele dia...
Há um tempinho, mais ou menos no mês de Fevereiro deste ano, algumas pessoas perceberam que quando colocavam um item no leilão, ele saia duplicado sem ter feito nada.
Ambos, o vendedor e o comprador, ficavam com o item.
Esse acontecimento ficou conhecido como "bug da duplicação" ou "bug da multiplicação de itens" e esteve por uns dois dias, já que a equipe da Beemoov não trabalha nos fins de semana.

> Um exemplo de print do grupo Eldaryanos BR <

Resumindo fez com que itens que estavam rins na época ficarem por bem menos atualmente. Infelizmente não participei deste bug, é que nem dava, tava acompanhando pelo celular porque meu horário no computador tinha terminado. ;-;
Até agora faz 11 meses que não tem punição pra ninguém, e olha que depois apareceu muitas postagens dizendo que teria para todos, o povo morrendo de medo, acabou que passou dias e nada. ho, ho

Tecnicamente o erro não foi nosso, porém pelo que me lembro tem uma regra no fórum dizendo que é proibido aproveitar os bugs...
Você já pode imagina a bagunça e o flood que estava nos grupos, certo?
ITENS TOPZERA SAINDO POR MENOS DO QUE ERA E EU PERDI uashahsa triste life :c

Bom, é isso.
Se tiver qualquer coisa para atualizar, volto aqui.
Até mais, povão~!

Resultado de imagem para eldarya gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †