A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

06/01/2016

Eu gasto caro com meu mascote... Qual a melhor escolha?



Olá, Docinhos! ^-^ 
Este post é sobre os gastos que temos com nossos mascotes. Será que vale mesmo a pena gastar 30 maanas com o alimento do Valuret ou Lamulin na loja? 
O pior: quando ao invés de juntar maanas para fazer episódios, você gasta mais e mais com a comida para seus bichinhos que mal dá pra terminar o episódio tranquilamente, e não há garantia que naquele mês ele vá achar algo de muito valor para ser vendido no leilão, e assim garante um certo lucro e cobre despesas para mantê-lo alimentado. 

Aqui falaremos sobre se vale a pena ou não ter o bichinho de tal espécie. 
Se vocês quiserem adicionar mais alguma coisa nos comentários, fiquem a vontade! <3


Inicialmente, o BecolaCorko e Sabali são mascotes que dão menos gasto, pois seus alimentos são achados facilmente nas explorações e são vendidos por um preço razoável (Há gente que abusa e joga o preço muito acima do que é colocado a venda na loja). O lado ruim é que muito deles vem uma porcentagem de chances muito baixa (É o que eu vejo em maioria), e muita gente estão cansados de vê-los e quer trocar por um outro. E qual ovo seria melhor para substituir um desses três? 

Os gastôes:  Lamulin e Valuret são os eleitos, em disparada! Agora com a novidade de que não se deve vender nada no mercado o que nós compramos na loja, somos obrigados a pagar 30 maanas a cada comida para eles. E isso dá um gasto de 900 Maanas por mês! O que acaba sendo um absurdo, pois o Maana é o nosso ponto de ação e o nosso dinheiro também, um ponto que não é muito favorável para o jogo. Mas se você é sortuda e consegue achar itens muito raros e coloca pra vender no leilão, isto é ótimo! Fico feliz que tenha sorte pra tê-los e não sentir dano. XD

Outros que não são muito favoráveis : Jipinku, Liclion e Crylasm se tornam desfavoráveis por conta de seus alimentos não serem achados nas explorações e nem negociáveis no mercado. E custa 24 Maanas. O moderado até aqui é o Pimpel (Custa 18 Maanas). Espero que futuramente dê para achar seus alimentos nas explorações, mas até agora é um prejuízo! Se querem trocar de familiar pensando no custo, não vão com estes. Custam caro também. A não ser que seja muito bom com os minijogos e tirem pelo menos esse valor para comprar o alimento sem tirar prejuízo com seus maanas recebidos diariamente. (Porém nem todos tem tempo para isso) 

Quais estão valendo a pena? Qual o ovo mais barato e que gasto menos, considerando que eu não tenha muita sorte de achar itens bons e vendê-los no leilão

Se não fosse pelo preço do ovo (Atualmente é muito caro o ovo de ambos, e a isca deles custam moedas e não são achados na exploração até agora), eu indicaria o Seryphon e Poulpatata. Seus alimentos são vendidos por um preço muito bom no mercado/leilão, e são achados muito facilmente nas explorações. Eu mesmo larguei meu Valuret e peguei um Seryphon por 1700 no leilão, e eu estou sofrendo dano algum por isto. Eu diria que hoje ele me fez foi ganhar, pela sorte de ter encontrado diversos itens e ter vendido todos, daria até mais do que eu gastei por ele. 

Eu estou cansada do Becola, Corko e Sabali, Alessa. O que eu faço? 


Tenha a sorte de achar a isca do Plumobec (Ou compre pois atualmente tá muito barato) e capture-o! É um ovo muito bom, e dá pra pegar o alimento dele na exploração e também dá pra achar por um preço bom no leilão. Agora se quiser arriscar e comprar no leilão o Poulpatata principalmente, não vai sentir déficit  dos seus maanas por muito tempo (Mas o bichinho é feio na minha opinião). Porém o Plumobec é bom pra caça e o nível de chance é ligeiramente mais alto no geral, e a energia dele é 120, é o máximo até então.

6 comentários:

  1. Plumobec é bonito e poulpatatat também. Qual o preço deles e do pimpel no leilão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plumobec não vale que 200 maanas e o Pimpel não vale mais que 100 maanas, depende muito até, então você pode achar uns bem baratinho no leilão.
      Polpatata é um dos mais carinhos atualmente: tem até de 2k, e olha que é um mascote raro. ;^;

      Excluir
  2. Caraca.. eu estava num empasse..
    Estou cansada do meu Sabali voltar sempre sem nada, ou não achar muita coisa de valor. Só acha alimento. Ainda se fosse a própria comida dava pra alguma coisa. Infelizmente não dei sorte nem na troca de pontos de energia por recompensas. As peças de roupas que vieram não era nenhuma de meu agrado. pelo menos pude vende-los no leilão.
    Eu realmente amo meu Kronos (meu sabali), mas depois de ler tudo isso, realmente vou optar pelo Plumobec, e ver no que dá.

    Otimas dicas, falando nisso... ;)

    ResponderExcluir
  3. A comida do Liclion custa 18 maanas, a do pimpel 12..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post é antigo, talvez na época da versão francesa fosse assim. :v

      Excluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †