A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

06/01/2016

Dicas para se dar bem no leilão!

Essa postagem foi reeditada pela Shiro no dia 28/12/2016 para ser atualizada conforme a nossa versão.


Oi, gente! image

Então, como está no título deste post vou dar umas dicas para vocês para se darem bem no leilão, já que hoje em dia infelizmente está um absurdo e se você não for espero o bastante pode se dar mal.

Essas mesmas dicas são coisas que até eu mesmo faço, que acho que vai ajudar e portanto é minha própria experiência no jogo.

Antes de começar o assunto, você precisa entender uma coisa:

Vamos dividir o mercado.

Itens retornáveis que existem na loja (IR) - São itens que você vai usar ele, assim o "perdendo" para que consiga outra coisa. Exemplo: comida (energia pro familiar), iscas (ovos), incubadora e etc. Só que esses são os que existem na loja, com preço em maana (pois muitas guardiãs não compram com moedas de ouro).

Itens retornáveis que não existem na loja (IRN) - A mesma coisa que a divisão acima; São itens que você vai usar ele, assim o "perdendo" para que consiga outra coisa. Exemplo: comida (energia pro familiar), iscas (ovos) e etc. Porém, esses são encontrados só em explorações, exemplo: Regador (Isca), Espanador(Isca) e etc.

Itens armazenáveis que existem na loja (IA) - Esses são itens que você vai deixar guardado pra você, mesmo que ele tenha uma função. Exemplo: Equipamentos, servem para vestir nossa personagem. Só que esses são os que existem na loja, com preço em maana(pois muitas guardiãs não compram ouros).

Itens armazenáveis que não existem na loja (IAN) - A mesma coisa que o IA; Esses são itens que você vai deixar guardado pra você, mesmo que ele tenha uma função. Só que a diferença é que esses itens você não pode compra-los na loja, somente em explorações.

Pronto?
Clique em "mais informações" para continuar lendo a postagem. ^^
Se não entenderam de alguma coisa podem perguntar. -q

Confira essa postagem: Sobre o leilão!

Sobre Vendas



  • Não sei se vocês perceberam; os itens foram divididos em coisas que tem no mercado, e o que não tem, por quê? 

Simplesmente por que os itens que são vendidos no mercado pra você se livrar deles logo, você tem que vende-los por um preço menor do que o que está no mercado(lembrando dos "impostos" de 5%). Não to dizendo que você tem que vender algo de 300 maanas por 30, mas você tem que vender por um preço igual ou menor, pense comigo, se eu posso comprar esse item mais barato na loja, por que vou pagar mais caro aqui? Então, esse é o pensamento que eu acredito que a maioria tem, então se você coloca, só 1 maana a mais ou sei lá quantos, você não vai conseguir vender fácil. Esta regra se aplica a itens IR e IA.

Para a pessoa que colocou para vender: você acha mesmo que vai vender (bem, dá para ver que sim) sendo que na loja é 12 maanas? HAHA! 


  • E os itens que não tem na loja, por quanto eu vendo? 


Antes de colocar o preço, dê uma "pesquisada". 
Exemplo: Eu quero vender um Regador(Isca), então eu vou ao mercado, e pesquiso o nome dele 



Depois eu vejo em todas as paginas, e vejo o menor preço em compra imediata, os lances de leilão mudam toda hora, então só veja o preço de compra imediata. 



Nesse exemplo, o menor preço é de 285(só ficou 299 por causa dos impostos de 5%) E o maior preço, que tem em mais quantidade é de 355(só ficou maior no mercado por causa dos impostos). Então, o preço do meu regador deve ser entre 285 ou 355! Lembrando que isso é um exemplo, os preços podem mudar a qualquer momento. 
É meio complicado não é? Mas você não tem obrigação de saber quanto os 5% estão influenciando no preço, só chutar em um valor próximo. 

  • E se o item tiver várias cores? 
Ai você vê pesquisa o preço daquele item, mas só naquela cor. Se não tiver nenhum, coloque o mesmo preço dos itens comuns, aumentando (se quiser) um tanto que se você quisesse muito um item daquela cor compraria.

Obs: itens IRN vendem mais rápido. 

Sobre Compras 

Vamos falar de item por item, começando por; 

Itens retornáveis que existem na loja

Já que este item está disponível na loja, mesmo que você economize só 1 maana comprando no mercado, já é lucro. 
O preço na loja é de 12 maanas, ai está por 11.
  • Mas, e se não tiver nenhum item que tenha o preço menor que o da loja?
Nesse caso, é você quem sabe, se só tiver preços maiores que o da loja, não compre, você está levando prejuízo, agora se tiver igual, eu recomendo você a comprar do mercado, pois ai você está "ajudando" uma guardiã com isso!
Mesmo preço do mercado.
Itens retornáveis que não existem na loja

Nesse caso é um pouco mais complicado, pois ai você vai depender dos preços que estão disponíveis no mercado, ou esperar que seu familiar traga à você. Caso queira comprar imediatamente, procure o menor preço, e como tem muitos itens, coloque o nome daquele item no filtro, e só irá aparecer ele, assim facilitando muito na hora de ver qual é o mais barato. 

Itens armazenáveis que existem na loja

Lembrando que esses itens são mais difíceis de vender, pois são achados muitos em explorações pra poucas guardiãs e também podem ser comprados na loja, com isso, para vender você terá que por um preço muitoo bom! E as vezes, nem assim se vende rápido! Mas lembrando, se for pra você vender muito barato, guarde pra você.

Itens armazenáveis que não existem na loja

Tem alguns que são achados facilmente, e outros que são bem raros de achar, esses achados dificilmente são vendidos por preços absurdos! Então, é recomendável para você lucrar muito, colocar a venda em lance, começando com um valor nem tão alto e nem tão baixo, ou se você achar melhor, coloca o preço fixo pesquisando no mercado também, mas dependendo do item, deve ser maior que 1000. Então se você for inteligente, não vai levar prejuízo algum.

Bom, é só isso pessoal image
Espero que tenha ajudado vocês! 
Vocês tem alguma dica também? Comente image

5 comentários:

  1. Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3 Hey, dá pra anular um leilão ? Tipo : Fui lá e gastei 108 maanas ( em uma peruca,cabelo, slá eheueh) em um lance, tem como eu cancelar ? ( Necessito disso Plmdds ;-;) Tchau <(=^.^=)> *Joga purpurina unicórniosa arco-íris em quem me responder *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para anular o leilão, mas por que você não vende esse item para recuperar essas maanas?

      Excluir
  2. eu te amo <3 muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Sei que esse post já foi postado a muitoooo tempo(e.e), mas queria agradecer pois com essas dicas vcs fizeram eu lucrar e economizar bastante :3 <3

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é maravilhoso <3
    Não parem, por favor.
    Essas dicas foram de muita ajuda pra mim.

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †