A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

01/04/2018

1 de abril: A volta do Blobby


Saudações, guardiãs!
Como estão neste lindo domingo?

Eu sei que é meio tarde para postar sobre 1 de abril, nem tem mais graça, afinal falta poucas horas para finalmente o evento de páscoa ser lançado (na verdade tecnicamente já está no servidor russo -q). Enfim, acho que atendido a milhares de pedidos, eis a volta do Blobby, que para você que não o conhece, confira essa aqui postagem contando sobre o evento do ano passado.

Vamos lá? :3


A mesma ladainha de sempre, seu mascote foi substituído por um Blobby e a única coisa que cê tem que fazer para que ele suma é manda-lo para explorar,
Apenas isso.
Como ele tem só 10 de energia é meio óbvio..,

Passou um ano e ninguém ajuda ele?

Quando ele voltar da exploração, trará um ovo do próprio!

O engraçado é que na descrição da Biblioteca diz o seguinte:
"Você foi avisado... Mesmo sendo atraente, este animal de estimação não é realmente útil e fica cansado muito rápido... Não insista e deixe no ovo, é melhor para todos."

Infelizmente não choquei, mas as pessoas que tiveram a coragem descobriram pontos bem fortes para evolui-lo. 

O bom disso tudo é que o alimento dele se tornou o mais barato da loja:


Então por quê estão vendendo caro no leilão?

. . .
Realmente nunca saberemos!
ps: na verdade pode ser esquema ou uma pessoa que não tem o que fazer, por isso sempre é bom lembrar pra olhar na loja...

Um comentário:

  1. Ainda bem que não entrei no dia 1 de abril.
    Será que no ano que vem ele vai aparecer novamente?

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †