A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

25/02/2017

[Além de Eldarya] O circulo de cogumelos!


Saudações, guardiãs!
Como estão vocês?

Olha, a ideia desta postagem veio de um grupo de Eldarya um tempinho atrás, e só lembrei agora. Só fiquem sabendo que vocês vão ver aqui algo extremamente curioso sobre o circulo de cogumelos que vemos no primeiro episódio, que seria a introdução da história da nossa guardiã. Já pararam para pesquisar ou pensar o que seria esse circulo? É claro que temos ideia do que seja, porque ficamos presas em outro mundo, mas quero dizer se teria isso escrito no nosso mundo real mesmo. Eu reuni tudo que achei "importante", mas no final da postagem tem o link original de tudo para você que querer saber mais.

Vamos lá? 
Clique em "leia mais" para continuar lendo.




"Anel de fadas, também conhecido como círculo de fadas, círculo de elfos, anel de elfos ou anel de duendes, é uma espécie de circulo de cogumelos bem alinhados atribuída a seres mágicos."


Isso te lembra alguma coisa?
É claro que é bem conhecidos por nós, já que viemos a Eldarya porque nós mesmas entramos de curiosidade em um circulo estranho no meio da floresta. Não pense que isso só é uma coincidência, pois está magicamente enganado!
Há uma breve história por trás que com certeza você adoraria conhecer:

Afinal, o que seria esse circulo?


"Resumidamente, estes círculos na grama são conhecidos como Anés de fada (fairy ring), pois a trilha era atribuída às danças noturnas dos seres mágicos durante a noite. 
Dançavam tanto que até deixavam rastros no solo. 
Além disso, os cogumelos eram seus apoios para descanso. 
...
Encontrar um anel destes pode significar também que existe um tesouro de magias indescritíveis por perto. E você só poderá tocá-lo com o auxílio de uma bruxa.

Lembre que um dia no mundo mágico equivale a sete anos do nosso mundo. Então se for transportado e conseguir voltar, não estranhe as mudanças que poderão ter acontecido na sua ausência. "

Há perigos se encontrar um?


Obviamente há, até porque olha no que deu quando a guardiã teve a brilhante ideia dela de colocar seus pés lá no meio. Bem, qualquer coisa, é melhor ver a explicação a seguir:

Fique sabendo que as fadas são invisíveis aos olhos humanos, portanto se quiser vê-las tome cuidado! As fadas não gostam que invadam a privacidade ou as espiem, podendo assim punir quem violar suas regras.

Mas se você é uma pessoa corajosa e quiser tentar vê-las, veja esses dois jeitos a seguir:
01. Dar nove voltas no sentido horário em torno do anel sob á luz da lua cheia. Infelizmente isso não é recomendado para fazê-lo sozinho, pois ocorrerá o risco de ficar preso no Mundo das Fadas.

02. Colocar ambos os pés em um anel de fadas você também ocorrerá o risco de ficar preso no Mundo das Fadas ou então ficar dançando sem controle no círculo, imitando o ritmo alucinante dos rituais dançantes.


"Não só tem coisas ruins que podem te acontecer, por exemplo, se você entrar em um circulo e fazer um pedido em noite de lua cheia, ele será atendido.
Mas caso você pisar em um quando elas estiverem festejando, a coisa vai pro brejo e você tornará prisioneiro, 
obrigado a dançar até cansar. "


Então, tem até uma maneira interessante de forjar um circulo de cogumelos. É claro que não estou falando para fazer um, mas se você quiser, vai na fé.

Você vai precisar de:
9 pedras vermelhas
9 pedras brancas

Fácil!
Todo dia vejo pedras assim perto da minha casa, e aí faço um circulo e falo com as fadas, contaram quem é o Mascarado também. q (ironia)

Gif

É mais uma curiosidade aqui no blog que amei fazer! <3
Mais para frente estarei postando coisas assim, se vocês gostarem de saber que talvez o mundo real tenha um pedaço de Eldarya!

Créditos, leia mais neste mesmo link. 

12 comentários:

  1. que post mais lindo! amo essas curiosidades :3

    ResponderExcluir
  2. Amei...Sempre quis saber disso.. #PARTIUELDARYA kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amei ^^
    #PartiuProcurarCírculosDeCogumelos #GoingToFarylandDon'tWaitForMeAwake

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse post foi bem interessante, seria legal se eles botarem isso no jogo, tipo daqui alguns eps, eles conseguisem fazer ela voltar e tipo sei la passou uns 700 anos , e está tudo diferente, e ela tenta voltar mais não da mais, ai os proximos eps e ela tentando voltar pra Eldarya e descobrindo o novo mundo

    ResponderExcluir
  5. Que legal! *^*
    Adoro o blog de vocês, como vocês o fizeram, podem passar algum tutorial sobre a criação dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! <3

      Olha, não tem nenhum tutorial sobre o nosso blog, mas é apenas isso aqui:
      - Ele é da plataforma Blogger; Não precisa fazer uma nova conta se já tiver uma do Google.
      - E o layout só pegamos um do modelo Travel (o segundo) que é disponibilizado gratuitamente pelo próprio Blogger e personalizamos com coisas encontradas em blogs de goodies e tutoriais, usamos o programa PhotoShop também para ilustrações e afins.
      Veja esse link aqui do blog pessoal da Sara: https://powerfulaliengirl.blogspot.com.br/2016/04/tutorial-como-criar-um-layout.html

      Excluir
  6. Amei esse post<3 #caçaoscogumelos super curiosa agora se faço ou não rsrs pensou ir pra eldarya?mas e se não voltar...ah que agonia
    Faiz mais post assim!

    ResponderExcluir
  7. Gente... onde tô a guardiã diz q ja passou uns 3 meses, ou seja, quase 700 anos... que triste. Mesmo que a guardiã consiga voltar, todos estarão mortos.

    ResponderExcluir
  8. gente tinha um circulo desses na minha escola e era bem grande, ai eu comessei a pesquisar sobre

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †