A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

10/12/2016

Vender a sacola ou os itens para conseguir ela, o que vale mais a pena?

Post atualizado - Sacola Evento adicionada
Aquela ediçãozinha marota .q

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Para quem não sabe, ganhamos uma sacola no joguinho Purro'Troc, no qual temos que conseguir os itens de alquimia pedidos para ganhar uma sacola com itens comuns, raros, épicos, lendários e de evento que não podem ser vendidos no leilão, somente a sacola.

Neste post irei falar sobre a primeira dúvida que tive quando precisei comprar um item para conseguir a sacola, afinal, vale mais a pena vender ela ou os itens para conseguir ela? 
Aqui colocarei alguns dados e a resposta, mas lembrando que eles variam de sacola para sacola, afinal algumas podem ter itens mais caros e outras não. Keep Reading!

Sacola Legendária



Água - Item encontrado no Mercado por 30 maanas, venda rápida no mercado por 25 maanas. 
Frasco de essência da vida - Isca lendária encontrada em explorações, no leilão preço médio de 400-600, venda rápida por 380 maanas.
Pergaminho de alquimia Serrarien - Item comum encontrado em explorações, no leilão preço médio de 150-400, venda rápida por 150 maanas.
Pergaminho de alquimia Adubo mágico - Item comum encontrado em explorações, no leilão preço médio de 100-200, venda rápida por 90 maanas. 
Pergaminho de alquimia Molho de Salade - Item comum encontrado em explorações, no leilão preço médio de 180-300, venda rápida por 180.

Sacola lendária - Preço médio no leilão de 2.000-1.800, venda rápida por 1.700.
Preço dos itens em venda rápida 1.280
Compensa: Vender a sacola.

Sacola Épica



Espanador - Isca comum encontrada em explorações, no leilão preço médio de 20-100, venda rápida por 20 maanas.
Seiva espessa - Item comum encontrado em explorações, no leilão preço médio de 90-300, venda rápida por 60 maanas.
Nadadeiras - Isca comum escontrada em explorações e no mercado por 240 maanas, no leilão preço médio de 150-200, venda rápida por 120 maanas.
Água - Item encontrado no Mercado por 30 maanas, venda rápida no mercado por 25 maanas.
Pergaminho de alquimia Serrarien - Item comum encontrado em explorações, no leilão preço médio de 150-400, venda rápida por 150 maanas.

Sacola Épica - Preço médio no leilão de 600-900, venda rápida por 550 manas.
Preço dos itens em venda rápida 575 maanas.
Compensa: Vender os itens.

Sacola Rara



Em breve.

Sacola Comum


Morango Pistache - Item raro encontrado apenas nas explorações, no leilão o preço varia muito, é um dos itens que são mais caros principalmente se tiver em sacolas.
Água - Item encontrado no Mercado por 30 maanas, venda rápida no mercado por 25 maanas. 
Pirulito Pegajoso - Item comum, encontrado na exploração, no leilão o preço varia para, já na loja é 300 maanas/e 50 moedas de ouro.

Sacola Evento




Em breve

É isso pessoal, caso queiram adiantar o termino desse post, mandem prints das outras sacolas. 

10 comentários:

  1. Excelente post. Tava em dúvida sobre isso esses dias pois eu estava tentando juntar os itens para a sacola épica mas tava saindo mais caro pegar a sacola pra vender do que vender os itens que eu tinha. '-'
    Alias essa semana as sacolas épicas, legendárias e raras desvalorizam muito pois desde sábado 10/12 só tinha delas (coincidentemente antes do evento de natal :v), hoje que a comum voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, boa observação, não depende só disso, mas também da frequência com que elas aparecem :3 Mas fiz mais pra ajudar sabe? xD

      Excluir
  2. Eu gostei muito do post. Vale a pena reforçar que a épica não tem muitos itens dentro que são "desejáveis", tanto que ela é uma das que menos vende no leilão. Esperando as atualizações do post :3 muito útil, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo, em relação ao custo-benefício a épica seria a última sacola que eu compraria. Já a sacola comum eu costumo dizer que se você tem os ingredientes ou falta pouco vale a pena abrir mesmo, pois o mercado está beeeem saturado já que elas são as mais fáceis de conseguir ^^

      Excluir
  3. Print da sacola comum: https://lh3.googleusercontent.com/adomp86YKnIwXwZkvohfrG_Sn-CmbL7NuDw9SjaxmdR5bDuZhG8RJ7k_YUdNvgBq8m7MCNNkiswUvne4MN11qM_8R96gperZ=w1280-h800-no

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma pequena dúvida. Quando eu consigo ganhar ou comprar uma sacola, eu sempre ganho uma moeda de ouro e nada mais. E também quando capturo um familiar e lhe dou a isca, não consigo capturá-lo. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples nada.
      É normal você não conseguir capturá-lo ou ganhar só ganhar moeda de ouro, ué.
      Dizem que sobre capturar ou não algum mascote tem a ver com a sorte que o seu tem, mas não lembro se é certo ou não. ;^;

      Excluir
    2. Ah, acabei de ver que a sorte do mascote não influência a captura de outro ou da mesma espécie. ^^

      Excluir
  5. Você poderia fazer um post mostrando os itens que geralmente são pedidos pelo Purral

    ResponderExcluir
  6. Você poderia fazer um post mostrando os itens que geralmente são pedidos pelo Purral

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †