A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

21/12/2016

Os pets limitados da loja


Saudações, guardiãs!
Como estão vocês?

Hoje vou falar uma recente novidade, que são nada mais nada menos que os pets limitados da loja. Se você não sabe o que é ou estava no mundo da lua, vai saber agora nesta postagem (ao vivo) mesmo e não tem tretas, é só algo que quero explicar um pouco melhor mesmo. ٩(◕‿◕)۶

Vamos lá? (❤ω❤)
Clique em "leia mais" e veja o nosso queridinho artigo.

Os pets limitados

Não sei se vocês souberam, mas ontem a página oficial da nossa versão, Eldarya Brasil publicou uma postagem (jura?) que anunciava que o mascote Sowige estaria na loja no dia 21 de dezembro por tempo limitado (12h até 23:59h), ou seja, a meia noite o mascote sairia e não daria para compra-lo mais.
Mas não estaria de graça...
De acordo com a postagem ele estaria por "apenas" umas 350 MO, moedas de ouro.

Para quem não sabe, o Sowige é um mascote do Evento de Natal 2015, ele é Épico e portanto a sorte estaria por volta de +200 até +230 adulto aproximadamente, como o Okanya. 

Sowige.png
Este é o Sowige adulto.


Mais informações sobre ele você encontra na wikia > Clique <

Muitos disseram que se você não for aqueles que amam colecionar ovos, não valeria a pena compra-lo, e esses são os motivos que acredito o porquê não seja injusto:
01. Ele é épico. (bullying)
02. Se você comprasse, não daria para vende-lo, já que tudo que é comprado na loja não é leiloável.

Já tiveram alguns pets limitados na loja, como por exemplo:



Este é o Maulix (adulto).


Este é o Acopafel (adulto).

Resumindo...
Nós temos que se acostumar com isso, que felizmente alguns pets podem voltar no futuro, porém não com um preço amigável para todos.
 Há não ser que algo mude ou sei lá, não sou vidente também. -q


É, eu também quero um Sowige, mesmo sendo épico e entendo a dor do povo que quer tê-lo. É a vida, certo? Agora quero um Okanya, aquele ser é muito fofo. *^*

10 comentários:

  1. Bom, isso sobre nós termos um mascote épico não vale como argumento, já que é um evento de natal, é obvio que a gente iria ter, são 3 mascotes, não é novidade.
    A culpa não é nossa por não ter a nossa versão naquela época.
    E sobre "cada evento é cada evento" eles poderiam muito bem colocar 6 mascotes, ou 5(já que o raro é o do ano passado), pois os trajes também estão na exploração, elas também tem uma segunda chanche de conseguir, já que colocaram isso, também não ia ser problema nenhum por os do evento passado na exploração, assim como os trajes. É injusto SIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até na francesa não está tendo o Sowige sendo vendido por tempo limitado.
      "6 mascotes" se fosse 6 mascotes estaria para todos os servidores, isso é que justo.
      Já tem a lojinha de Verão, que praticamente serve como base para isso.

      Talvez algum dia eles coloquem por preços legais, mas é a vida, é Eldarya.
      E eu nunca disse que é a nossa culpa que a nossa versão não existia naquela época, até porque eu também a jogo. O FATO É QUE: Não é novidade isso, até no FR também pets limitados e por moedas de ouro, aqui não iria ser diferente. ^^

      Excluir
    2. A vida não é justa, e nem os jogos são.

      Excluir
    3. Então você acaba de se contradizer aqui, pois no post você mesma diz que não é injusto, logo, é justo :)

      A questão não são os 6 mascotes, a questão é que da mesma forma que eles estão dando uma segunda chance para as FR conseguirem os trajes pois no nosso servidor não tivemos, deveriam colocar os mascote também.
      Não tem lojinha de verão no ED.

      E eu nunca disso o contrário, só rebati o seu 3º argumento. Seus argumentos não tem bom senso.

      Aberta a discussões com quem conseguir uma reposta melhor pro meu argumento sobre elas terem uma segunda chance de conseguirem os trajes do evento passado, logo, não seria problema colocar todos os mascotes também, para nós que só tivemos nosso servidor agora conseguirmos adquirir também. Até que alguém o faça, é injusto e foi um ato feio de má fé, para impulsionar os gastos.

      Excluir
    4. Então, é injusto sim.
      Ok, você me pegou.

      Excluir
  2. Eu tenho uma dúvida. Eu acabei comprando um mascote de natal, e quando fui comprar comida para ele pensei na possibilidade de as comidas para os pets de natal só estarem disponíveis nesse período... E se quando acabar o evento de natal as comidas saírem da loja, terei de comprar elas em leilão? Meu pet pode morrer de fome?

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu estou com uma dúvida, não envolvendo este post. Hoje descobri que ter várias contas é proibido, a não ser que várias pessoas num núcleo joguem Eldarya, o que não é o meu caso. Eu deveria falar com as moderadoras? Eu perderei estas contas?

    ResponderExcluir
  4. Acredito que não tenha nenhum problema, porque não dá pra fazer nada entre elas.

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †