A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

29/11/2016

Os olhos da guardiã são realmente incomuns em humanos?


Olá guardiãos e guardiãs, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Postzinho bem curto para vocês!
Irei falar um pouco sobre o que aconteceu no episódio 4, O Teste. E já começando com um spoiler,  pois é preciso nessa introdução. A nossa guardiã faz um teste para ver se tem sangue de "fadas", e o teste dá positivo. 
E o que isso tem a ver com os olhos dela? Bom, Miiko diz que seus olhos violetas são incomuns, mas será que realmente são? Keep Reading!


Irei começar logo com a resposta, é possível um humano comum ter olhos violetas? 
Sim, é possível, porém é muito raro! 

Quer saber o porquê? Bom, dando aquela pesquisada no google, olhos na cor violeta estão entre as cores mais raras, que são o vermelho, verde, âmbar e preto. 
Essa cor é o resultado da mistura do vermelho e do azul, e é mais encontrada em albinos. 


Como assim vermelho e azul? Essas duas cores são causadas pelo mesmo motivo: a baixa pigmentação, ou seja, menos melanina. O azul é o resultado se você tirar a melanina do seus olhos e ainda assim tiver um pouco (o básico que todo ser humano tem), e o vermelho só é encontrado em casos de albinismo grave, ou seja, nadinha de nada de melanina, mas isso não quer dizer que foi uma mistura desses dois. É só uma combinação muito rara de melanina que fez com que os olhos ficassem dessa cor.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Gostariam de mais posts com curiosidades assim? 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela não precisa ser albina, se eu não me engano a rainha Elizabeth tinha olhos violetas, e ela não era albina, os olhos violetas não são especificamente apenas em pessoas albinas.

      Excluir
    2. Na verdade a atriz Elizabeth Taylor tinha olhos violetas, e não era albina. <3

      Excluir
  2. Muito bom mesmo esse post, deu uma esclarecida. E os últimos comentários também. Parabéns, gente!

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †