A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

21/07/2016

Sobre Ouros e Maanas


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! 
Bom, quem já está no blog faz tempo sabe eu já fiz este post faz tempo, porém estou refazendo ele pois Eldarya teve muitas mudanças desde aquela data até hoje.

Neste post irei explicar melhor para que serve cada uma das moedas do jogo, confira!

 As moedas de ouro: Os ouros são moedas do jogo na qual você precisa comprar com dinheiro real e com elas você pode comprar familiares que estão sendo vendidos antes de serem lançados, algumas peças de roupas, iscas, ovos e etc.
duas maneiras de conseguir: A primeira é pelas sacolas do jogo Purro'Troc, se tiver sorte você pode ganhar de um ouro até cinco, dependendo da raridade da sacola;
E a segunda é pelo banco, na qual você paga usando o Paypal. Para acessar basta clicar no icone de menu amarelo com um diamente.

 

 Os maanas: Os maanas são as moedas mais importantes, todos os dias você ganha 50 maanas e precisa gastar 10 para se locomover no jogo.
Com maanas você pode comprar várias coisas na loja e no mercado/leilão você só pode comprar ou vender com o preço em maanas também.
Assim como os ouros você também pode comprar maanas no banco clicando no icone amarelo com um diamente.

O que fazer com...

 As moedas de ouro?
Os ouros são para comprar itens exclusivos no jogo, caso queira comprar algum pense se realmente vale a pena gastar dinheiro real com isto, afinal a maioria dos itens você consegue comprar com maana.
Não gaste ouro com coisas que são vendidas também em maana, pois ouro você não ganha sempre mas maana sim, então não vale a pena, recomendo comprar só iscas e isso se você realmente gostar do familiar ou ele for bem vendido no mercado.
Como dito no início da explicação, você pode conseguir ouros pelos sacolas também, se tiver sorte.

 Os maanas?
Os maanas servem para se locomover no jogo e comprar itens no mercado e loja. Como essa moeda tem muitas funções e é bem sobrecarregada pelo jogo, ela é mais importante do que os ouros e também você precisa de achar uma maneira de conseguir mais maanas, pois os 50 que ganhamos diariamente não são suficientes.
Para isso, procure lucrar com as explorações de seu familiar no mercado e tente gastar menos com coisas que não são tão importantes.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e entendido! Eu li o outro para refazer este e achei que este está melhor e bem mais direto, espero que vocês achem isso também.
Até próximo post! Duvidas, elogios, críticas ou sugestões?
Comente!

16 comentários:

  1. esse jogo consegue ser mais roubalhão que amor doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Meu mascote morreu porque n tinha maana nem ouro pra comprar a poção de energia ! E agora to precisando de ouro pra comprar mascote ! Eu amo esse jogo e odeio ao mesmo tempo ;-;

      Excluir
    2. Anony, faz uma "rotina" de sempre deixar muita comida no estoque do seu mascote. <3

      Excluir
  2. Está tendo um Evento no Eldarya, mas está um pouco complicado para entender, parece uma Loja de Praia, como no Amor Doce, só que não é...
    Podem explicar ? Fazer um post, talvez ? Porfavorzinho ><

    ResponderExcluir
  3. oi. eu gostaria de saber como e que participa do evento para ganhar o pacote.

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser bem espertas e econômicas.

    Em Eldarya adotei a mesma estratégia que uso em "Amor Doce". Entro todos dias para conseguir maanas e no fim do mês faço a missão.

    ResponderExcluir
  5. o q são pacotes? kkkkk desculpa mas sou nova em eldarya!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se fala "pacotes" na postagem, está falando das sacolas do mini jogo Purro'Troc. Era a tradução quando só existia a versão francesa, assim como mascote era familiar.

      ps: fiquei com preguiça de editar essa palavra, mas já que tu falou, melhor editar logo q

      Excluir
  6. eu acabei de comprar maanas em eldarya e normal ficar esperando ser creditado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O normal para esperar é 24h. Caso demora tanto assim fale com o suporte, mas também o problema não é só deles, então tu tem que mandar e-mail ou telefonar para a empresa que tu solicitou quando comprou.

      Excluir
  7. eu queria era receber 100 maanas por dia hehe ...

    ResponderExcluir
  8. Falem sobre como conseguirmos passar os episódios apenas economizando ou sei lá (to precisando de dicas), empaquei no episodio 5 e não consigo mais sair, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Alguém já comprou mannas ou moedas no banco ? preciso saber se é confiável ^^'

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †