A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

07/01/2016

Guia e Respostas do Episódio 3 - Guarda de Eel


Guia e Respostas do Episódio 3

Guarda de Eel

Finalmente você vai poder fazer parte de uma das guardas de Eel, mas qual delas? (Atenção: a guarda ou mascote obtidos nesse episódio não podem ser modificados, mesmo com um replay história.)

Maanas gastos: Em torno de 500 incluindo o preço das Tesouras Douradas na loja.
Laranja: Neutro - Vermelho: Diminui - Verde: Aumenta - Azul: Anotações


 Novo Objetivo: Encontre os rapazes para conhecê-los melhor antes de começar o teste do Kero. Atenção para não se deixar influenciar!
Você precisa conversar primeiro com os três meninos Ezarel, Nevra e Valkyon, e depois ir á Biblioteca para iniciar o teste.

 Novo Objetivo: Vá no quarto do Keroshane para fazer o teste dos mascotes.
Depois de ter feito o teste que define em qual das classes de guarda você entra, você precisa ir para o corredor para fazer um teste para decidir qual será seu familiar;

Familiares

Becola
Broto de bambu
Pequeno...
Que ele seja carinhoso
Eu deixo meu mascote aos cuidados de um amigo
O máximo

Sabali 
Flor de algodão
Fofo!
Que ele seja rápido
Eu deixo o meu mascote se virar sozinho
O tempo que for

Corko
Ovo açucarado
Forte
Que ele tenha coragem e uma faca
Eu levo o meu mascote para um local que guarda mascotes
O mínimo

...
(Fugir o mais rápido possível) Você encontra Valkyon. 
(Aguardar a volta de Kero) Você encontra Ezarel
(Dar uma volta) Você encontra Nevra

 Novo Objetivo: Vá conversar com os rapazes!
Novamente você precisa conversar com os três meninos, Ezarel, Nevra e Valkyon à procura de uma missão. Porém nenhum deles te dá, e Kero aparece com um menino chamado Mery que perdeu seu mascote e você vai tentar ajudá-lo a encontrar.

Nevra: Sério? Então nós nos encontramos frequentemente. Se eu acreditasse em sorte, eu diria que esse era o nosso destino.
Você é sempre condescendente assim?
Ou talvez você esteja apenas imaginando coisas.
Ou o fruto do acaso.

 Novo Objetivo: Encontre Keroshane para obter informações suplementares sobres os mascotes.
Procure Kero para saber mais sobre como pegar familiares, ele te dá instruções e depois você precisa comprar um Esquimó, logo você encontra o menino que apareceu quando você tentou fugir, e ele lhe fala que isto não é suficiente, mas vai junto com você às "planícies exteriores".


 Novo Objetivo: Encontre um meio de ir para as planícies exteriores e assim encontrar um mascote.
Depois de comprar o Picolé na loja dos mascotes (categoria Alimento), você deve encontrar Nevra, Ezarel ou Valkyon, que se oferecerá para ir junto, então, depois vá até o grande portão para ir à planícies exteriores.

Nevra: Quem sabe... Eu te deixo verificar isso.
Ei, mas foi você quem insistiu em me acompanhar! Ajude até o fim!
Hum... (Recomendável)
Novo Objetivo: Procure na toca.
Clique na toca.

Novo Objetivo: Encontre o Kero para contar a "má notícia".
Kero está no Refugio. Você o encontra e fala que não conseguiu, ele sugere que você capture outro familiar igual ao de Mery, e pra isso você precisa da isca certa, então você pode compra-lás na Loja dos familiares, em Iscas por 240 maana ou 40 ouros.


Após conseguir a Tesouras Douradas, converse com Kero novamente.

 Novo Objetivo: Pegue um Crylasm e entregue ao Mery.
Muitas pessoas não estão conseguindo achar o Crylasm, acontece que você precisa comprar as tesouras, ir no episódio e conversar com Kero até aparecer o tutorial de Eldarya, e então após isso Kero sumir e aparecer o objetivo: Pegue um Crylasm e entregue ao Mery. Imagem de como deverá ficar o episódio antes de procurar.

Coloque seu familiar em uma busca na Planície Oeste e ele trará um familiar, então você precisa clicar na Isca e confirmar para captura-lo.

 Depois que capturar, procure Mary que está no corredor de arcos e entregue o ovo, e ele lhe dará um presente.

 Novo Objetivo: Encontre alguém da Guarda de Eel e entregue o pedaço do Cristal.
Você vai encontrar o menino que foi as planícies exteriores com você e vai ter duas opções, entregar o pedaço de cristal a ele, ou não entregar(eu recomendo que vocês entreguem o cristal e.e)

(Mostrar o pedaço de cristal para o [paquera].) Recomendada
(Esconder o pedaço do cristal.)

Mas caso você escolha não mostrar, a guardiã acaba mostrando de qualquer jeito e o menino que estiver te acompanhando fica bravo, mas isso não interfere na afinidade.

FIM DO EPISÓDIO

IMAGENS




81 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas essa pág.é de guias e respostas...

      Excluir
    2. E também Aline, não precisava enviar três vezes a mesma mensagem... Isso pode se chamar "Flood/Spam" é irritante

      Excluir
  2. não entendi algumas coisas vc não explicou direito...

    ResponderExcluir
  3. Nevra se ofereceu pra ir cmg, daí ele sumiu, agora a missão é Encontre um meio de ir para as planícies exteriores e assim encontrar um mascote. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Olá, então eu antes de mandar o meu familiar procurar as tesouras de ouro eu já fui direto comprar na loja ai quando eu voltei para o episódio o Kero n estava mais lá, eu procurei ele em todo lugar ai eu desisti e mandei meu familiar ir explorar pra ver se ele achava o crylasm, mas eu já mandei ele umas três vezes e ele nunca acha nada. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça estou na msm situação ; -- ;

      Excluir
    2. Depois que o Kero some, começa um tutorial de como explorar, e então na parte em que eles te mandam clicar no mapa, você manda o familiar explorar na Planície Oeste e assim o Crylasm é encontrado.

      Excluir
    3. Ola vc precisa ir para os arcos que fica perto do portão maior que da a saída do QJ e vc irar encontrar Mary (não o kero)

      Excluir
  5. Também estou com o mesmo problema :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ficando sem pacicência já, ele nunca encontra nada... assim não posso avançar de episódio

      Excluir
  6. O meu mascote já procurou umas cinco ou seis vezes e não acha nada e a energia dele já esta acabando. Nem tem como comprar poção ;-;

    ResponderExcluir
  7. Gente,estou perdida,queria poder Trocar de Obsidiana pra Guarda das sombras tenho uma conta oficial e várias fakes, e em todas essas fakes,todas cairm na obsidiana nunca consigo trocar,o que faço?? Alguém tem uma ideia?? Favor comentar abaixo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Se você fez o teste logo no inicio do jogo, houve um bug que fizeram todas as gardiãs cairem na guarda obsidiana, talvez se você reportar isso as moderadoras e perdir para trocar, talvez eles mudem por eles mesmos, mas por enquanto não há como mudar de guarda.

      Excluir
    2. Se vc quiser entrar na Guarda da Sombra siga esse tutorial -> https://eai-amadinhos.blogspot.com.br/2016/10/eldarya-teste-das-guardas-guarda-da.html

      Excluir
    3. Nossaaaa to loca tentando entrar na Obsidiana *o* Será q vc não faria a caridade de doar uma não?? Caso queira conversar sobre me procura lá :D Fabiih16

      Excluir
  8. Obrigada! Eu li no fórum e vi que a maioria dos jogadores estava travada nessa parte! Agora que eu vi e deu certo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Estão no guia conforme vão aparecendo no episódio, se estiver se referindo as respostas da guarda eu não irei colocar pois é aleatório.

      Excluir
    2. não das guardas não, que por pura sorte consegui entrar na que mais me identifico, mas é que eu encontrei o Nevra na hr em que o Kero foi buscar o questionário dos pets no quarto dele, e logo depois o encontrei de nv, e ele falou algo sobre destino, gostaria de saber qual resposta aumenta o loveô com ele, já que nessa minha conta ele é o paquera principal. :')

      Excluir
    3. Irei ver se consigo esse dialogo com ele, nas minhas outras contas não tive...

      Excluir
    4. Estou com o mesmo problema c':

      Excluir
  10. Oi,se o meu mascote já trouxe a tesoura pra mim (sim,eu tenho ela sem nem precisar comprar)eu terei que comprar igual pra realizar o objetivo?

    ResponderExcluir
  11. Eu já fiz muitas contas tentando ir para a guarda do Azarel, mas eu sempre vou para a guarda da sombra. Alguém me ajuda, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como, você cai em guarda aleatoria. Mas tente responder como se quisesse entrar na sombra, as vezes acontece de você entrar na do Ezarel. Não se esqueça de excluir as outras contas caso não vá usar :)

      Excluir
    2. para vc entrar na guarda de Azarel, vc tem que fazer as respostas das perguntas que deveria ser para entrar pra guarda das sombras

      Excluir
  12. eu acho ele, mas a isca não aparece pra ser selecionada
    ela esta no meu estoque

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Estou confusa sou da guarda sombra e quem me acompanhou foi o Ezarel

    ResponderExcluir
  15. 240 maana só pra uma tesoura!? Isso é mais injusto que ganhar só 10 PA no Amor Doce ¬¬ Bom, agradeço de coração pelo guia do episódio! Obrigada! s2 *-*

    ResponderExcluir
  16. onde fica a loja dos familiares ????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vc tem que ir no incone do lado de dois dadinhos lá estará as lojas e vc vai na segunda loja.espero ter ajudado

      Excluir
    2. Lojas (terceiro no menu) > Loja dos Mascotes (tem um gato siamês de olhos azuis e verdes misturados), é só clicar em Entrar.

      Excluir
  17. alguém poderia me dizer como adquirir a tesoura? pois no meu só mostra que está para leilão e não consigo comprar

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  18. eu não estou encontrando os rapazes, na parte onde preciso falar com eles, estou há uns 4 dias procurando eles, tô desesperada :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bug ou você deve procurar em lugares que eles fiquem mais, digamos assim.

      Excluir
  19. Valeu , Ajudou Bastante As Respostas ^.^ <3

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO O VALKYON MAS SÓ APARECE O EZAREL BUAAAAAAAA
    E isso é desde que comecei a jogar ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja um bug ou são suas escolhas afetando uahsaushahsa (pode ser o Loveô q)

      Excluir
    2. god ezarel absinto vai ganhar esse mes

      Excluir
  21. n consigo sair da pag do crislasm oque faço ????

    ResponderExcluir
  22. gente quando eu fui procurar o mascote na toca quem me acompanhou não foi o nevra e sim o Erzael... Com mais alguem aconteceu isso??

    ResponderExcluir
  23. Awn, Thak you very mutch :3 your blog is cute

    https://tse3.mm.bing.net/th?id=OIP.Mab1ff8d40961b9eceb6f3340b1cf67d9o1&pid=15.1&P=0&w=300&h=300

    ResponderExcluir
  24. nao ajudou muito estou indo com o ezarel pras planice eu nao sei onde e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço do mercado até a Grande Porta (ou algo assim), aí é só seguir até a Toca.

      Excluir
  25. oi quando que eu ganho a ropa da guarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas da guardas é encontrada na exploração ou nos baús.

      Mapa para achar os itens da exploração - Dê CTRL+F no teclado segurando ao mesmo tempo, quando aparecer a caixinha de pesquisa escreva o nome da roupa da guarda.

      Guarda Absinto: Fleeting Liana
      Guarda Obsidiana: Magma Berserk
      Guarda Sombra: Evil Shadow

      Obs: Se você encontrar qualquer parte do traje de outra guarda, não poderá usa-lo.

      Baús de recompensa

      Excluir
  26. Galera eu nao to querendo comprar as Tesouras douradas pra pegar o Cryslam, pois é muito caro e eu ja vi q teve gente q conseguiu encontrar na exploração do mascote. Alguém tem ideia de onde eu poderia encontrar as tesouras na exploração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra no Quartel General e é claro, se no leilão, mas essa parte no ep 3 não tem aaaaaa

      Excluir
  27. Olá... Por favor me ajudem! eu estou no ep 3 e o keroshine ta me perguntando se eu já consegui eclodir meu primeiro ovo mascote e eu n tou a conseguir. Tipo eu respondo ainda n ele me manda fazer de novo só que não ta surgindo nd. O que é que eu faço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondi seu e-mail também, ok?
      Mas vou deixar por aqui um resumo:

      Vá na Loja dos mascotes > Ferramentas e compre uma incubadora, tu tem duas opções: comprar por 300 maanas ou 50 moedas de ouro.
      Depois disso vá na página do seu mascote, ao lado esquerdo da sua guardiã, arraste com o mouse o ovo de mascote que tem lá e depois o solte para ficar na incubadora.

      Agora é só esperar o seu mascote eclodir. Cada mascote tem o seu tempo, então o melhor é tu esperar mesmo. Você também pode acelerar o processo comprando por moedas de ouro, não lembro a quantia agora.

      Depois que seu mascote eclodir, continue o episódio normalmente.

      Não esqueça que aqui no blog tem guias dos episódios e também ajudas. ^^

      Excluir
  28. gente aqui nesse site tem tudo sobre eldarya <3 www.RedTube.com ele é um youtube só com jogos e pesquisas exatas tem de amor doce eldarya e outros games :D

    ResponderExcluir
  29. Uma pergunta :
    Faz alguma diferença eu estar ou não , eu estar na guarda do paquera escolhido no decorrer dos episódios?
    Ganha mais diálogos/pontos do loveo se eu estiver na guarda dele?
    Por que parei na guarda obsidiana e gosto muito do Nevra , queria saber isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz nenhuma diferença não, nem com história ou com os personagens.

      Excluir
  30. EU TO TENTANDO FAZER ESSA MERDA, COMPREI DUAS TESOURAS MAS QND VOU ENTREGAR PRO MARY DIZ Q EU N PEGUEI ESSA MERDA DE BICHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas pessoas (vejo isso nos grupos rçrç) relatando que é um bug que está acontecendo neste ep, só falta aguardar para a equipe técnica arrumar :/

      Excluir
  31. Cai na guarda que eu queria, obrigada ≧ω≦

    ResponderExcluir
  32. não estou conseguindo comprar a tesoura ;-;
    eu clico varias vezes e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que a tesoura é 240 maanas na loja, cê tem que ter isso ou mais maanas para comprar. Também tem a opção de mandar seu mascote explorar no QG (Quartel General), que dá para encontrar a tesoura lá.

      Excluir
  33. Respostas
    1. Não tem cenário específico, só você ir no Corredor

      Excluir
  34. eu preciso de uma isca a cada iten que meu mascote acha?

    ResponderExcluir
  35. desculpa mpça do post ou do blog sei la mais o nome e MERY nao MARY obg.

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †