A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

16/11/2018

[DÚVIDA] Por que a Beemoov tirou a opção de SMS no Banco?

Saudações, caras guardiãs! Como estão hoje? Desta vez vou tirar uma dúvida, na verdade é a resposta da Beemoov sobre excluir a opção de SMS uns meses atrás.   Muitos dizem que isso é loucura, afinal existe um porcentagem enorme de jogadores que compravam por SMS e não faz sentido uma empresa tirar do nada, será mais uma trama da Beemoov? Não, o interessante é que a mesma não foi a única a retirar. Vamos lá? /o/


Por que a Beemoov tirou a opção de SMS no Banco?


A resposta é bem simples. 
Por incrível que pareça, não é culpa da Beemoov.
Isto foi respondido no fórum uns meses atrás, tanto no Eldarya quanto no Amor Doce.


Acredito que se está "motivos contratuais" significa que o contrato venceu e a Beemoov não quis renovar, afinal o problema era grande em relação ao serviço, tem jogadores que compravam, o código nem chegava e as respostas no suporte eram automáticas, não resolviam nada pois a maioria não sabia que era para mandar e-mail diretamente para a Allopass e essas empresas que foram citadas.

Também soube que fizeram a mesma coisa no servidor ES (espanhol) e também que a Tictacles (responsável pelos jogos AnticLove, Rising Lovers e etc) tempos atrás não renovou o contrato.

Na minha opinião, a mudança foi válida. Havia tantas reclamações em grupos, no fórum e em outros meios sobre problemas com compra de SMS, muitas jogadoras já perderam códigos sem nem usa-los. Com a atualização que aconteceu esse ano, o código só era válido por 1 hora, a coisa só piorou. Então, realmente, foi bastante válido! Na verdade, deveriam ter feito essa mudança faz muito tempo. Muitos faziam reclamação pelo suporte do jogo em vez de mandar e-mail diretamente para a Allopass (confesso que até eu não sabia disso), então provavelmente tinha uma carga enorme de pedidos de SMS que não tem nada a ver com a Beemoov.
O grande problema atual é encontrarem o mais rápido possível uma nova empresa de SMS, pois a demanda é grande. Nem todo mundo, seja por qualquer motivo pessoal, tem a possibilidade de comprar por outros meios, além que geralmente é mais fácil comprar por SMS. Outro grande problema é o preço, aumentos significativos e o retorno (PAs, dólares, maanas, moedas de ouro, etc) vem em quantidade pequenas para um valor tão alto.

E então, o que vocês acharam da mudança?
Sei que faz um tempo também, considerem que esqueci essa postagem nos rascunhos. ksks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †