A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

16/11/2018

Como bloquear o leilão? E para que isso serve?

Saudações, colegas guardiãs! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para mostrar mais uma coisa que deveria ter postado a muito tempo, mas é aquele ditado: "melhor agora do que nunca", não é? Vou ensina-los a bloquear o leilão, além de explicar o porquê de certos jogadores fazerem isso para se proteger do roubo de contas. Talvez eu faça uma postagem separada com dicas que lhe ajude a prevenir isso. Vamos lá?  

Eu sei que muitas pessoas acham que o reset recente foi causado por bloquear o leilão, mas isso não faz sentido, afinal o bug é erro deles e não nosso, quem estava se aproveitando que deveria ter punido. ~

Basicamente é só você colocar 3 itens com o lance na imediata absurdamente alto e no lance inicial 1 maana em 48h.


Nem pisquei e já deram lance, ué

Obviamente o lance absurdo não é importante, e sim quando a pessoa dar lance no preço inicial vai tecnicamente bloquear o seu leilão naquele momento até 48 horas.

Mas por que fazer isso?

Para aqueles casos de roubos de contas, que as vezes tem milhares relatos nos grupos, como se fosse um arrastão (perdão a comparação ksks), assim bloqueando o leilão a criatura vai demorar mais para vender qualquer item da sua conta porque vai ter que esperar até 48h para o feito. Nesse meio tempo você pode contatar o suporte, e eles faram umas perguntas para você sobre sua conta (quantidade de imagens, literalmente TUDO) então tenha em mãos (lê-se prints) se isso acontecer.

Em breve terá umas dicas no blog para você não ser roubado. image

Fiz esse tutorial pelo bug que atualmente está acontecendo no site. Imagina você entra lindamente com seus dados, certíssimo que é a sua conta e de repente se vê em outra
SIM, É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ LEU!!
Por isso várias pessoas estão perdendo maanas, itens e tudo mais só por esse bug. Lembro-me vagamente disso acontecer em dois jogos que jogava quando era criança, mas nunca pensei que veria algo do tipo em Eldarya... 

Quem quiser relatar o bug para o suporte, apesar da certeza que eles vão demorar a responder ou mandarem uma mensagem automática, lá vai o e-mail deles: support@beemoov.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †