A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

25/06/2018

[Tutorial] Resolvendo o problema do play automático

Saudações, pessoal!
Como estão vocês?

Há um tempinho o maior problema que está afetando vários jogadores é o bug do play automático, que faz música que estava rolando no perfil da pessoa, ficar como um vídeo normal. Ouvi dizer que o motivo disso tudo é mais uma atualização do Google Chrome, que é o único navegador afetado e como a maioria usa ele, então... Vou mostrar um tutorial que acabei de saber, irá resolver o problema de uma vez por todas! (sério, funcionou para mim também)
Se tiverem alguma dúvida é só dizerem nos comentários. <3

Vamos lá?


01 - Copie esse link: chrome://flags/#autoplay-policy e cole na barra do navegador. Clique em ENTER no teclado e espere a página carregar. :3



02 - Em AUTOPLAY, provavelmente é a primeira coisa que aparecer, clique em DEFAULT, vai ter umas opções, escolha No user gesture is required.



03 - Clique em RELAUNCH NOW e espere seu Google Chrome reiniciar (é rápido).
Finalmente, teste se funcionou com você.
Lembrando que o código não mudou. ^_^

[Youtube]LINKDOVIDEO?rel=0&Arp;autoplay=1[/YouTube]


Totais créditos ao site Yoble { Comunidade: ADD ANIME FAKE OFICIAL ® / Postado por; LEVI ACKERMAN。® }, o Leonardo Marinho que postou no Eldaryanos Br e a AngelFrost que postou no fórum e acabei vendo na wikia primeiro. uahsahs

Um comentário:

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †