A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

22/06/2018

Descubra as constelações com o Evento de Música 2018!

Saudações, guardiãs!
Como estão hoje?


Mesmo estando super atrasada, não deixarei de postar para não perder a manha, rsrs. Ah, estou de férias (quem perguntou?), vou aproveitar e dar uma geral no blog, mudar o layout e tentar conseguir uma equipe também. \O/
Tentei terminar essa postagem, culpa pela correria do dia a dia... enfim, começou faz uns quatro dias o Evento de Música (não, felizmente só a postagem que está atrasada mermo) com o conceito de constelações e pá, achei a ideia maravilhosa e tomara que não faça cagada novamente. owo

Vamos lá?


O primeiro jogo


É um jogo de forca.
Você digita a letra  no quadradinho (dica: comece com alguma vogal) e clica na seta para enviar. São os mascotes de Eldarya, é bem fácil, mas cê não sabes muito disso é só ir nesta página que tem as respostas: {clique}

três chances para você acertar, que também são os "favores de galorze" o bom é que colocando uma letra errada a constelação fica mais visível e não tem limite de tempo.
Esse mini jogo está disponível apenas uma vez por dia. ^_^

Esse olho me deu medo...

O segundo jogo




É simplesmente ligar os pontos conforme "um raio" está nas estrelas (dica: diminua o zoom da página), cada constelação acertada é +1, apenas tem o limite de 25 segundos. O melhor deste mini jogo que dá para fazer 3 vezes ao dia diretamente, ou seja, sem ter que esperar.

GIF feito as pressas, por causa do programa ficou lento o jogo. uhsahs

Ah, você pode comprar uma partida por 15 MO.


Finalmente, você troca 8 favores de garloze na barra dos gatos.


Você pode escolher a cor de sua preferência, as demais estarão na loja de roupas por maana e MO.


Os trajes deste ano são esses abaixo:


VARIAÇÕES DE CORES AQUI }

Trajes dos eventos passados


DivaMaestro | Minstrel

Harpa de Titania
225 MO



Alaúde Encantado
125 MO




O mascote


Como nos eventos de missões anteriores ele não é leiloável e é ganhado quando você ter todos os três trajes, nem precisar passar por algum mini joguinho. '^'


Nome: Galorze
Raridade: Legendário (Evento)
Alimento: Melodia em frasco
Energia: 
Bebê 100 | Adulto ??

A imagem do evento


Mais uma vez envie sua mascote para explorar os mapas normais para achar os fragmentos da imagem. São oito no total, cada um custa 10 MO.

[SPOILER] CLIQUE AQUI PARA VER A IMAGEM! 
Dica: Insista em lugares que tenha pouca energia, como o Quartel General e o Jardim do QG.


Um comentário:

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †