A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

11/11/2017

Viajando no tempo: como era Eldarya antes?



Saudações, pessoas!
Como estão vocês? xp

Na verdade isso não tem relação com a história e sim com o site do jogo mesmo. Foi um pedido, bem apoiado por sinal, de uma leitora aqui do blog em uma postagem de uns meses atrás uahsahsa, então como o nosso servidor não existia na época, vou mostrar só como era versão francesa no início dos tempos.

Hã, eu também jogava mais ou menos em 2015, só que fiz que nem muitas jogadoras fizeram: esperar a versão em português, porém lembro muito bem de certas coisas. (ho, ho)

Apresento-lhes á vocês o primeiro visual do site!
Clique em "leia mais" para veja o resto.

Como podem ver, Eldarya estava na fase beta, ou seja, estava quase sendo lançado.


Antes disso eu lembro que tinha uma página diferente, que era um desafio para curtirem a página, se chegassem a X curtidas Eldarya seria lançado. ;^;

As diferenças que é óbvias e que são mais notadas são as cores, o menu do lado esquerdo (saudades) e o fato que qualquer um podia acessar o leilão, independente do episódio que estava.




Há vídeos de guias no Youtube que mostram como era o site antigamente:



Ah, outro fato também é que as brasileiras (opa, eu me incluo) que tentavam jogar na versão francesa quase se matavam; os diálogos eram traduzidos pelo tradutor do Google mesmo, que fica na barra de navegação:



O único problema é que isso não era para os quadros negros, que é o que tem as introduções e o pensamento da guardiã. NÃO, ELES NÃO ERAM TRADUZIDOS. Era uma pena. Não que os diálogos eram bons, na verdade continham palavrões e frases em sentido algum, porém o tradutor não traduzia e sim só misturava as letras de todos os quadros. ;^;
Infelizmente nada mudou,vai jogar o FR pra tu ver uahshasa


Ah, tinha blogs que faziam cada episódio que era lançado para nosso idioma. Um exemplo disso é o próprio World Eldarya que fazia o mesmo, até ser lançado a versão em português, mas ainda temos as postagens das traduções em rascunho. c:


Na versão demo (antes de ser lançado), os cenários eram com um ar tenebroso e escuro, bem diferentes dos que atuais que estamos acostumados.







Sim, teve um episódio para a demo.
Ela é uma das provas que o Keroshane tem uma noiva, porque ele menciona isso no próprio episódio. Ademais, muitas jogadoras ainda não acreditam nisso. Aproveitando que cheguei ao assunto, achei uns dois blogs com a tradução dela: aqui ou no outro aqui. Fui dar uma olhada no Youtube e achei uns vídeos de gameplays dela também, vejam:







Vamos ver...
Comentei sobre o site, a demo e adivinha quem faltou? A guardiã, é claro!  As imagens que foram pré-lançadas da guardiã eram essas abaixo, que acabaram sendo postadas em vários blogs de Amor Doce.
  

Eu lembro de estar vendo as imagens pré-lançadas de Eldarya e ver isso... achei estranho pra caramba uashahsa ainda bem que tudo mudou. <3 Não vou falar sobre os mascotes porque não teve diferença entre eles; desde o pré-lançamento o design é o mesmo. 
nyan.tumblr.com/post/54308505546/noticias-noticias" target="_blank">x

Bom, acho que por hoje é só.
Foi bem divertido fazer essa postagem e contar como era antigamente. <3

Se você lembra de algo que não foi dito aqui, comente também para temos nostalgia juntos. -q

3 comentários:

  1. Que divertido! Acho que fui eu quem deu a ideia do post, porque lembro ter dito sobre o inventário ter mudado e seria legal ver como era beeem antes. Ficou muito bom! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa os cenários eram mais bonitos antes (Na minha opinião). Amei a postagem ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, também achei os cenários antigos MAIS bonitos...
    Post legal! ♥

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †