A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

26/07/2017

Se "refresque" no Evento de Verão!

Ainda terá uma troca de layout, mas quando tudo estiver "estável"  e nós não tivemos tanta coisa para fazer. Ah, eu admito que esse título é estranho uahsahsa 


Saudações, guardiãs!
Como estão vocês?

Eu sei que o blog está meio parado, mas no meu caso tenho cursos distintos de manhã e a tarde, a minha "agenda" está cheia por pedidos de edições. Talvez voltaremos com tudo com o próximo layout que também não sei quando vou ter tempo de fazê-lo (ou a Sara) então ficamos com o mesmo até então assim como continuaremos tentando postar, porque tem muita coisa em rascunho uashahsa. rçrç

Pois bem, vocês acharam que eu iria esquecer de postar sobre o primeiríssimo Evento de Verão? Claro que não, acho que nunca esquecerei, há não ser que não tenha internet, aí não tem jeito mesmo! /owo/

Vamos lá?
Clique em "leia mais" para ver as novidades! Não se esqueça que se tiver alguma dúvida é só comentar. ^^


O Evento




Diferente dos eventos anteriores na nossa bela versão, que tem uma dinâmica mais de missões ou só explorações, no Evento de Praia temos como principal "sujeito" uma sacola do mini jogo Purro'Troc.
"Como assim, Bel?'
Se tu nunca jogou isso porque não gosta de sacolas ou és novato, funciona assim: o Purral (aquele gatinho lá) pede vários itens, que podem ser em quantidades variadas, aí você acha explorando ou comprando na loja/leilão todos que pedem e pronto! Fica duas opções no ar: abrir a sacola, mas o item nela não pode ser leiloável ou guarda-la no seu estoque.

- Todo dia terá sacola.
- O traje não só será achado via sacola, mas também em exploração, assim como o mascote.


Enfim.
Será quase a mesma coisa e é claro, a maioria dos itens são aqueles que o povo meterá a facada no leilão com preços altos (vulgo parece o Evento de Páscoa), portanto, antes de comprar VEJA O PREÇO NA LOJA, por exemplo, a Água pode ser uns 100 maanas se ela estiver sendo pedida na sacola, mas na verdade é 30 maanas no Boticário de Alquimia. '^'
Entenderam o que quero dizer?
Recomendamos que tome cuidado com isso para não sair do prejuízo, ok?
Ok.

Felizmente o evento começa hoje dia 26 de Julho de 2017 e termina 30 de Agosto ao badalar da meia-noite, totalizando uns 36 dias ou por aí. :v

Eis o traje abaixo que lembra piratas:
Capitão Jack Sparrow...


 Existe duas variações de cores do mesmo para serem encontrados em qualquer local dos dois mapas!







\*/ Observação

Não pergunte mais sobre o mascote, ele está aqui:


- A isca (Ampulheta) apenas pode ser comprada na loja e na exploração, já o alimento (Cookies) é apenas na loja.

Atualizações


Se tiver alguma "novidade" como aviso ou lembrete, será postada neste espaço.
> Nada por enquanto. <
Totais créditos a wikia e ao fórum da nossa versão!

15 comentários:

  1. O meu Okanya não esta trazendo nenhuma peça(ele já é adulto, 211 de sorte), eu estou dês de cedo explorando o mapa e nada... sera que é algum bug ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitos relatam estão acontecendo nos grupos que os legendários estão piores que os mascotes ruins (os comuns), mas aconselho a tu não trocar de mascote já que parece ser um bug, temos muito dias de evento e não é bom ficar gastando maana a toa com incubadora, mas fica ao seu critério. rçrç

      Excluir
    2. ps: é uma boa parte dos legendários, poucas pessoas não foram atingidas tanto assim pelo bug.

      Excluir
  2. Estava esperando sair nova postagem sobre o evento <3 Mas emfim, tenho uma dúvida: se meu mascote encontrar a peruca(Selena) e eu não vende-la ou algo assim, ele pode trazer outra?? Ou só uma de uma vez??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu mascote só não irá lhe trazer a mesma cor de peruca novamente. ^^

      Excluir
    2. Ah, obrigado por tirar essa dúvida <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vc pensa em fazer uma lista de lugares onde as pessoas estão achando itens mais frequentemente? Ou isso depende totalmente do mascote? Pq meu Beriflore(Mascote raro, ainda bebê, sorte +109) ainda não achou NADA desse evento :(

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Vim aqui dizer sobre minha expeciência no evento até agora

    * Coletei 1 sacola, dentro dela havia uma peruca do traje de cor marrom, eu digo que é uma cor padrão.

    * Comprei a isca Ampulheta no LEILÃO. Usando a opção "Mais barato" e consegui comprar uma isca por 473 maanas. Um preço bom, economizamos mais de 100 maanas se fosse comprar na loja.

    * Achei o mascote e CAPTUREI de primeira com a isca do leilão no local Aldeia Kappa.

    Minhas opiniões: Eu não havia comprado a isca e fiquei com medo quando vi que meu mascote havia encontrado o Woo. Fui até o leilão, fiz a compra, fui até a page do mascote, dei um F5 e depois disso tentei pegar o mascote, com sucesso. Não sei se foi sorte , ou se as iscas do leilão são mais eficazes, lembrando que é apenas a minha opinião, não é nada concreto.

    Espero ter ajudado, um beijos para todas as guardiãs. Me adicionem no Eldarya: Lysdorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc achou/ta achando itens com mais freqüência moça? ;u;

      Excluir
    2. No momento eu não achei nenhum item em exploração :c

      Excluir
    3. Tbm não :( To dependendo totalmente das sacolas, e tá difícil :")

      Excluir
  6. eu achei o vestido e o cabelo no lago girino e na entrada das colinas e ñ achei mais nd desde então

    ResponderExcluir
  7. O evento vai até o dia 30, as 23:59 da noite ou termina dia 30(No caso dia 29 as 23:59??) Consegue entender? Kkk pq fiquei confuso ?-?

    ResponderExcluir
  8. Consegui encontrar o Woolapiyou umas 3 ou 4 vezes, porém não consegui capturá-lo, mesmo com a isca correta.

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †