A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

24/11/2016

[ESCLARECIMENTO] Sobre as reclamações entre as guardas


Olá, guardiões!
Como estão?

A postagem de hoje é sobre uma polêmica: guardas, mas precisamente da pura reclamação que vem tendo desde que o portão se abriu em grupos e páginas, e exatamente não sei o real motivo de tanta treta por cima já que é só pensar um pouco antes de vir com sete pedras na mão. q
Ok, eu concordo na parte que é chato quando sua guarda não ganha uma coisa tão legal, e se é mais de duas vezes o ânimo caí mais, sei bem como é. </3

É isso que eu vim falar e mostrar fatos verídicos que talvez tire essa dúvida do jogo em si.

Vamos lá?
Clique em "leia mais" e veja o restante.


Todo mundo está cansado de saber que a Sombra está ganhado desde o lançado do jogo. E que ela tem mais membros? Sim, isso já está na mente de todos também.

Os fatos abaixo são do texto do grupo Eldaryanos BR, feito pela Camila Uberti, que também foi repostado em outro grupo chamado Eldarya BR. Primeiramente, os devidos créditos a Camila; em segundo lugar, o povo em geral; em terceiro e único lugar especial, ao meu senpai... q

1 - Só conta os pontos dos jogadores a partir dos 300.

2 - É feito uma MÉDIA. Isto é, soma de todos os pontos acima de 300 dividido pela quantidade deles.

3 - Sendo assim, se a matemática não me falha, foi comprovado que nos 2 meses que a sombra ganhou, a média POR JOGADOR foi maior que a das outras guardas. 

4 - Se sua guarda está perdendo, não é pela quantidade de membros inativos ou pela diferença entre as demais. É pelo esforço de cada um.

5 - Se esforce. Lute pela sua guarda. Incentive as pessoas dela que jogam uns 8/9 dias do mês e param, porque elas fazem mais de 300 pontos e acabam diminuindo a força de vocês.

6 - NÃO MENOSPREZE NENHUMA GUARDA. Tem pessoas que se gabam? Sim, eu confesso que na minha guarda, Sombra, existem pessoas assim. Mas também existem em todo o lugar, o comportamento não é fruto da guarda em geral, e sim da pessoa em específico. Não generalize.

7 - Torcer para QUALQUER GUARDA é permitido. Porque, como já expliquei ali em cima, qualquer um pode ganhar por esforço, tendo mais membros ou não.

8 - Façam o que fizeram esse mês. Como a Sombra foi penalizada e teve 10% dos seus pontos retirados, as demais guardas se esforçaram mais (eu vi direto todo mundo fazendo multirão no grupo incentivando, façam isso sempre \o/ )

9 - Vou só recapitular: Os pontos contam a partir dos 300 e é feita uma média, sendo justo.
Por favor, não inibam qualquer guarda. E antes que digam que eu só falei tudo isso porque sou da Sombra, meu teste era pra Absinto.

PS1: Sim, a Absinto está no top 10 das guardas com mais jogadores do que qualquer outra, mas isso não significa que o restante se esforça igual.
PS2: A Sombra no servidor francês tem mais jogadores ativos (+6000) e raramente ganha, adicionei esse FATO para caso de ainda duvidarem depois de todos os outros pontos.
PS3: A penalidade de uma guarda quando ganha é -5% dos pontos no próximo mês, e se ganhar de novo, sobe pra -10.

CONCLUSÃO: 
Não importa a quantidade de membros da guarda, e sim da dedicação de todos os membros em si para conseguir ganhar o Ranking.
Também não adianta ficar chorando nos grupos fazendo mil postagens. Ok, não estou falando que você não pode fazer isso, problema seu, direito seu, mas quer saber?
Você quer algo do Ranking? Faça sua parte em vez de reclamar, entre no grupo da sua respectiva guarda no Facebook e coloque o ânimo no povo fazendo um mutirão!

Você consegue pontos de experiência:
 (sim, também tem a ver com o nível)

01. Mandando o seu mascote explorar.
02. Jogando os mini jogos.
03. Jogar o episódio, seja replay ou não.

Também dá para você comprar poções que aumentam a experiência, mas isso não é contado no Ranking.

Mas de qualquer forma, é feita uma média de pontos, se você conseguir 80 pontos em um dia, não significa que exatamente os 80 pontos seus vão para o ranking.

- Não esquecendo que no TOP 10 do Ranking você ganha o item se estiver na guarda ganhadora ou não.

Observação: 
No ano de 2015, no servidor francês, a Guarda Absinto ganhou quatro vezes seguidas no ranking, após isso a equipe decidiu dar um bônus de 5%, toda vez que uma guarda ganhasse duas vezes, na terceira vez, as outras duas guardas teriam o 5% de bônus durante o mês, para ajudar a evitar que uma guarda vencesse seguidamente. No entanto, não se sabe se isso se aplica aos outros servidores.





Se por acaso você não sabe, na versão original (francesa) de Eldarya, a Sombra que tem mais membros (+6000) liderava no início, agora é só a Absinto em primeiro.

16 comentários:

  1. AMEI O POST! Sou da Sombra, mas no teste coloquei todas as respostas pra Absinto por amar o traje, que culpa eu tenho se o jogo que é coisado e me colocou em outra guarda?
    O pior foi nesse mês, a Obsidiana tava em primeiro e então a Sombra foi subindo, daí chegou uma hora em que elas estavam empatadas, logo eu vi nos grupos "Sombra já vai ganhar mais uma vez" "Obsidiana já perdeu", GENTE, O RANKING TAVA EMPATADO!!! Pq eu vi um monte de jogadoras se entregando quando ainda tava empatado? Não entendo de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o contrário: eu queria ser da Obsidiana mesmo. <3
      A diferença é que quando conheci Eldarya antes da Idade da Pedra, eu não resolvia qual guarda eu ficaria (pra mim tanto faz porque não entendia muito bem).

      Então, eu também tinha percebido isso! E olha como falei acima, que sou da Obsidiana e confesso que estava animada aí depois, pensei que não teria mais reclamações... Estava errada.
      É que não vi grupos essa semana, mas não duvido de nada.

      Também não entendo o que se passa na cabeça deste povo que faz isso.
      Sabe o que é? É que parece que a maioria dos jogadores querem ganhar assim de lavada, sem muito esforço ou sem competição e etc, sendo que é um RANKING e isso de competição existe em Rankings, no caso seria entre as guardas, mas não quer dizer que tem que ter treta realmente.
      Entendeu, moça? uahsaushasa

      Excluir
  2. As pessoas não querem ganhar por esforço, simples. Eu chego a nem ligar mais para o ranking, sabe? Talvez por que eu já tenha ganhado coisas demais :v (sou da Sombra) ipá... Mas eu queria ser da Obsidiana 'u' sério <3 acho essa guarda tão bonita...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu estou na guarda que desejava, a nossa querida Absinto, Eu estou tentando fazer a minha parte na guarda, chego a ter 3000 pontos por més, mas um pequeno grupo se esforçar sozinho não adianta de nada, apesar de tudo quando a minha guarda perde, bem, eu corro para comprar o item do més no leilão, tem umas pessoas até que generosas naquele leilão. Só que na Absinto o povo desiste tão rapido

    ResponderExcluir
  5. A Absinto precisa de mais jogadoras como a LadyStark huahuahua todo mês aquela guerreira fica em primeiro lugar no ranking das jogadoras!

    O post ajudou muito! Não sabia que a pontuação era uma média :p e quero que as outras guardas se esforcem também. Cadê a coragem e a faca da Obsidiana?? Só porque sou da Sombra não significa que eu quero ganhar todo mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHSA Não fala isso, ela gasta dinheiro de vdd e nem todos podem :/ Mas é verdade, isso que é determinação, e o bom é que todos esses que estão no "top 10" ganham o prêmio, independente da guarda.

      Acho que uma coisa que muitas fazem(que é o motivo da sombra estar ganhando), é deixar como conta principal e as outras também jogarem, porém como secundários e etc...
      Eu iria querer LJDALSKDJAS Nunca se sabe quando você vai gostar do item, ou quando vai precisar de maana e vai poder vender aquele item que você não gostou xD

      Excluir
    2. Como exatamente gastar dinheiro ajuda no ranking? .---. Pelo que eu sei, as poções de experiência na verdade não entram pra pontuação. Se não me engano, isso consta até no FAQ oficial de Eldarya .----.

      Mas enfim, pelo menos os dois itens do mês combinam bastante com a Sombra huhauhauhau vamos ver se o desse mês também vai ser legal, senão eu vou esperar um tempo e vendo.

      Excluir
    3. Você compra mais maanas para ficar refazendo os episódios.

      Excluir
    4. As poções de experiência não entram mesmo no Ranking, mas coloquei aí porque é um fato que precisa ser comentando também. xD

      Excluir
  6. Eu pensei que a Sombras ia perder(Sou da Sombras),estou jogando Eldarya com o mínimo de dicas.. não estou comparando o jogo BR com o FR,eu sei que tem diferenças.. Isso me deixa chateada,então respondi honestamente as questões e acabou por cair sombras.. O bom que não afeta a relação do paquera. ♪ Acabei gostando da minha guilda,pois se eu respondi como achei que deveria responder e saiu sombras,então bora se orgulhar da guilda. ♥ Fiquei feliz em saber como funcionava.. Li em algum lugar que a Sombras poderia ser a guilda com mais fakes e isso me deixou desanimada a jogar pela guilda,que bom que não é assim as coisas. Espero que todos jogam pelas guildas com vontade! \^.^/ Agora nas férias,a disputa vai ser bem acirrada,mas sombras irá ganhar de novo MWAHAHAHA. Outras guildas,ganhem de nós se puderem! rs'

    ResponderExcluir
  7. É muito fácil de dizer que se ganhar por esforço quando as guardas absinto e obsidiana estão cheias de fakes que só entram pra juntas maanas e fazer esquemas. Há grupos de pessoas que se esforçam muito nestas guardas e outro grupo que lota a guarda de fakes e abaixam a média. Os requisitos são 7 dias ativos e 300 pontos, se vc entra com uma fake, consegue este mínimo de pontos e entra em uma semana só pra passar maanas, a média das guardas vão lá pra baixo por causa disto.
    É só entrar nos grupos e ver as fotos das fakes: GRANDE MAIORIA DA OBSIDIANA E DA ABSINTO, já vi da sombras também, mas é uma quantidade ínfima perto das outras guardas. É lógico que o jogo direciona as novas integrantes para estas guardas, pois têm um número menor de participantes perto da sombra. Antes de julgar as jogadoras de preguiçosas e "perdedoras", pensem um pouco sobre isto!
    Deixo só esta reflexão pra vcs! Bj ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do que Eldarya é um jogo puramente de pagar e ganhar. Gaste muito que você adquire bons mascotes, bons itens e consegue fazer muitos replays. 50 maanas por dia mal dá para jogar um episodio e AINDA alimentar um mascote. Ganha muito quem paga mais.

      Excluir
  8. Eu tento todos os dias o máximo pra conseguir pontos, mesmo jogando pelo tablet (praticamente não tem como jogar o Bubble Temple em dispositivo móvel) e mesmo não conseguindo um lugar alto no ranking, eu tento bastante. Mesmo sendo da Sombra, queria que as outras guardas ganhassem, também ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Não sabia disso! Tinha imensa curiosidade em saber como funcionava!
    Sou da guarda Sombra (e fiz o teste para a Sombra) e sei que a guarda ganhou todos os meses até aqui. Sei que os jogadores se esforçam para ficar em primeiro no ranking, mas acho um pouco injusto as outras guardas não ganharem nada. Sei que dá para comprar o item, mas é só com moedas! Podia ser com manas: dava uma melhor chance aos outros jogadores!

    Quem não consegue o item, fique atento ao leilão!: muitas pessoas vendem os seus itens! Uns são um abuso, é verdade, mas à pessoas que são simpáticas. É só procurar! Eu faço isso! ^^

    ...Raizo...

    ResponderExcluir
  10. A porcentagem não aumenta, é sempre 5% de desvantagem
    e 5 jogadoras no ranking sempre é sombra, ou seja metade dele, mas acho que isso foi quando você fez esse post kkk

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †