A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

18/10/2016

Eventos de exploração: Como funcionam.


Olá guardiãs e guardiões, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Neste post irei explicar como funcionan os eventos de exploração, que são eventos maiores, com maior quantidade de trajes e familiares. 
É bem simples e recomendo que tenha um familiar bom, ou que pelo menos traga bastante coisas e tenha uma meta em mente: pegar um familiar lendário, que são os melhores. 

Não se esqueça de ler todo o post para depois perguntar, caso tenha alguma dúvida. 


O evento terá um mapa especial, na qual se você quiser conseguir algo do evento terá que explorar somente nele, você pode acessar clicando no nome dele, quando abre o mapa de exploração e aparecem vários em cima. 

Este é o mapa do evento de Halloween. 

Você pode encontrar trajes, iscas, objetos de alquimia precisos para a sacola lendária e mascotes.
 Os mascotes, assim como os normais precisam de isca para serem capturados e possuem níveis de raridade: raro, épico e lendário.

Há também um traje exclusivo na loja, que só pode ser comprada com ouros, você também pode comprar os ovos dos mascotes na loja, só que você não pode vender na loja. 

Além de itens, você consegue pedaços de imagens na exploração. Cada evento terá um personagem homenageado, para saber qual, é só acessar no fórum o post do evento.

Quanto maior o seu nível, mais lugares estarão disponíveis para a exploração, se você estiver no nível máximo, você terá todos os lugares.

No evento também teremos duas barras, a barra normal na qual ganhamos baús e poções e a barra do evento que ganhamos itens do evento.
Essa barra do evento só enche quando o mascote não trouxer nada e quando ele não troxer nada 15 vezes, você irá ganhar uma parte do traje.

Não compre as iscas dos mascotes do mascote no leilão antes de ver na loja se o preço está mais barato. Muita gente vende por preços absurdamente caros e as vezes pessoas desinformadas compram, afinal não sabem que pode ser encontrado por preços mais baratos na loja.

E é só isso pessoal, espero que tenham entendido e gostado.
Qualquer dúvida, comente :)

7 comentários:

  1. oiii, os mascotes e objetos encontrados no evento poderão ser leiloados? melhor blog ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola, qual nível de sorte de um mascote você considera como bom?

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog. Você sabe porque alguns objetos encontrados nas explorações não podem ser leiloados? Encontrei duas pelas no mapa do Halloween, mas só uma aparece que pode ser leiloada e a outra não.

    ResponderExcluir
  4. oi tem um lugar certo pra encontrar os pedaços da foto do nervra? ou é na sorte

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †