A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

09/10/2016

Coisas que você não deve fazer em Eldarya!


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Um post mais descontraído contendo algumas verdades baseadas nos episódios e na minha experiência jogando tanto no servidor FR como no BR. 

Algumas coisas eu meio que deixei de uma forma que incomodam bastante, se você faz e não concorda sugira ideias melhores e tenha algumentos válidos. E caso você concorda ou discorda de todos ou alguns, mas acha que está faltando algo, comente também! 

Lembrando que está mais focado para quem está no inicio do jogo, no caso todas nós menos quem está jogando no servidor FR, que tem mais episódios e é claro, a história mais desenvolvida. 



1. Para quem se cadastrou na pré-inscrição de Eldarya, não venda os itens que você ganhou!


Você acabou de entrar no jogo e já gastou todo o seu maana e agora na tentativa desesperada de conseguir mais, acaba vendendo os itens que você ganhou a poucos dias! 
Muitas pessoas estão fazendo isso, resultado: Os preços desses itens que são épicos, lendários, especiais e etc, estão caindo e muito! 

2. Não se importe com roupas! Os episódios são mais importantes. 

As imagens não irão mudar, indepedente da sua aparência, a guardiã sempre terá este mesmo cabelo e olhos. 

Os episódios de Eldarya gastam muito mais do que os do Amor Doce, sem falar que no mesmo as moedas são diferentes, e em Eldarya é a mesma para várias funções. 
Não se preocupe com as roupas, deixe para gastar dinheiro com elas quando já tiver terminado todos os episódios disponíveis, e mesmo assim só gaste quando tiver uma quantia de maana a mais do que você gastou no episódio anterior. 
Por exemplo, no episódio 4 gastamos por volta de 700 maanas, recomendo a vocês gastarem somente quando tiverem juntado mais de 1000 maanas. Sem falar que você pode conseguir roupas de graça em explorações, eventos e nos episódios! 

3. Não fique criando várias contas para entrar em uma guarda que queria muito! 
Já de inicio de jogo, aqui no blog nos deparamos com várias pessoas querendo entrar na guarda das Sombras por causa do paquera Nevra! 
Gente, não sei se vocês sabem, mas olha só, as guardas não interferem no jogo e em nada com os paqueras! Não crie várias contas para entrar em uma guarda específica, recomendo que responda o questionário de maneira sincera e a que cair, caiu. 
Mesmo que a guarda Absinto tenha a ver com alquimia, Obsidiana com a força e a Sombra com espionagem, você não vai precisar fazer nada disso, as missões são iguais para todas. 

Ps: Caso tenha criado, exclua para não ter muitos fakes e no próximo jogo da Chino na pré-inscrição para ganharmos prêmios não precisarmos ter que conseguir 1 milhão de uma vez, tendo em vista que dessa vez para ganhar os prêmios tinhamos que conseguir mais pré-inscrições que os outros servidores. 

Ps²: Ta vendo essa desigualdade? 


Acredito que logo vão mudar as guardas de todos novamente, afinal a guarda das Sombras sempre vai ganhar pela maior quantidade de jogadores ativos. Injusto? Acho que não, afinal todos estão querendo entrar em uma guarda só e só ela vai ganhar, se fosse para ser assim não precisaria ter essa competição. 
Mas você que entrou na guarda por sorte também vai pagar, fazer o que né? 

4. Criar vários fakes na incrição e excluir, com os itens que ganhou. 
Bom, se você ainda tiver os itens ganhados na pré-inscrição, você pode anunciar em um grupo sobre Eldarya que está doando as contas, dizendo em que episódio está, mascote e informações importantes. 
Caso alguém se interesse, vá em "Conta", mude o email para um que não seja o seu e senha, passe para a pessoa que esteja interessa e esta poderá mudar. 



5. Idolatrar qualquer paquera logo no começo do jogo.
Caso você já saiba a história além do server BR ignore este. 
Nenhum deles por enquanto quer você e não gostam de você, você ainda vai conhecer, então não coloque já de imediato um favorito.

Eu sei, gosto cada um tem um diferente. Só que até agora no servidor BR, Ezarel te tratou como um lixo, então uma imagenzinha dele aqui. 


6. Comentar no fórum sem ler a regras! 
As regras servem para organizar o fórum e se você não cumprir pode ser banida. Se não quer isso, é só ler as regras, muito simples não é mesmo? 


Um incentivo para participar do fórum também, caso você não goste muito, é que os titulos são bem mais legais do que os do Amor Doce, temos por exemplo: Fugindo da Miiko, Treinadora de Unicórnios, Mordida de Unicórnio doe(?), Guardiã em Treinamento, Cúmplice do Saci-pererê e outros :)

7. Gostar de tal paquera porque ele parece com o de Amor Doce.
Não, ele não se parece, ainda há muito para saber de Eldarya e os personagens, se fosse para ter paqueras com as mesmas personalidades nem valeria a pena criar outro jogo. 
Resultado de imagem para eldarya e amor doce
Errr... Não. 

8. Odiar as personagens femininas de Eldarya, com exceção da Miiko...
Você mal conhece o jogo e já acha que elas vão dar em cima do "seu" paquera, sendo que isso é um jogo e é 100% de certeza que no final a gente fica com quem a gente quiser. 

O Amor Doce meio que "ensina" muito isso, essa rivalidade entre meninas, mas não devemos levar isso a sério, afinal, nem toda menina quer dar em cima de alguém. Existe algo chamado amizade, vida antes de você conhecer tal pessoa e etc. 


Pronto, é isso! Acho que essas coisas são bem desnecessárias de se fazer, mas não estou obrigando ninguém a nada, afinal cada um faz o que quiser. 
Até próximo post! 

38 comentários:

  1. Hello xoxo

    Meu deus tudo verdade, jamais farei isso, principalmente a do odiar qualquer personagem feminina do jogo. Nossa as vezes isso tudo é meio infantil. Ameii seu post more.

    Você faz afiliação fofa? se fizer gostaria de se afiliar-se ao seu blog

    Beijos xoxo || https://desfigurandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      É sim, mas é que pelo fato do jogo ser de namoro tem que ter os conflitos e a maioria, a primeira coisa que vem a cabeça é isso HSUAHS

      Poxa, aqui no World Eldarya prefiro fazer só com jogos, afinal o blog se trata de um né, mas tenho esse outro blog aqui, caso queira: https://powerfulaliengirl.blogspot.com.br/
      Obrigada pela proposta! Beijos :3

      Excluir
  2. Sara, tu jogou uma verdade na cara de muito povo que vejo por aí em tanta coisa! ;^;
    Acho que tem que fazer isso no BAD também, porque né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, olha só esses comentários HSAUHS Meu faro que estava sentindo cheiro de treta estava certo.
      No BAD já fiz, mas em posts separados HSUAHS

      Excluir
  3. Sobre a parte dos itens da pré-inscrição, tenho algumas coisas pra complementar:
    -Eles saturam o leilão e ninguém compra eles porque quase todas as jogadoras tem esses items;
    -De tanta gente vendendo esses itens, eles já são considerados roupas sucateadas, e muita gente se sente envergonhada de vestir eles;
    -O certo é esperar PELO MENOS três ou quatro meses, quando mais jogadoras se inscreverem. Se eles forem retirados dos leilões agora e só vendidos meses e meses depois, aí eles se tornarão realmente raros e renderão um dinheiro bom pra quem vender eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com você! Mas o pessoal fica desesperado por maana né, fazer o que...

      Excluir
  4. Eu concordo com quase tudo, tirando alguns pontos.

    Eu acredito que a Chino pediu um número maior de pré-inscritos no servidor BR por conta do tamanho do Brasil, e não por conta das contas fakes, a França é menor que o estado de SP, então não faria sentido o número de pré-inscritos ser o mesmo. Os franceses também fazem contas fakes, mas por ser um país muitooooooooooooooo menor, obviamente o número de fakes também é menor. (Afinal o Brasil comporta 206 MILHÕES de habitantes. Já a França, não chega nem a meio milhão, ele têm 342 MIL! Isso mesmo, portanto, não queiram comprar MIL com MILHÕES ;) o pedido de pré-inscritos obviamente foi calculado em % ao total de habitantes de cada país.

    Concordo sobre não vender os itens que foram ganhos com a pré-inscrição, mas acho que cada um faz o que bem entender com o que tem.

    Sei que a aparência da guardiã não é alterada nas imagens, mas tem jogadoras (assim como eu), que acha sensacional mudar a aparência, sei que o episódio é mais importante, mas cada um joga de sua maneira. E sinceramente, eu tenho horror ao cabelo original da guardiã, eu me RECUSO usar esse cabelo, mas sei que tem meninas que acham o cabelo fabuloso e fazem questão de usar, o famoso ditado, "gosto é igual cú, cada um tem o seu".

    Agora sobre os outros pontos, eu concordo com absolutamente TUDO. Mas não significa que são a verdade absoluta do universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não colega, EUA também é bem grande e precisou de uma quatidade menor de pré-inscritos do que a gente. Você pode ver neste post que fiz um print: http://bugigangasdoamordoce.blogspot.com.br/2016/07/giro-de-noticias-3.html

      Se eu não me engano, o servidor de Portugal também precisou de bastante pré-inscritos.

      Sim, como avisei em baixo, cada um faz o que bem entender, só estou dando dicas do que não recomendo, afinal você está vendendo itens lendários, raros e etc, por preços baixos.

      Eu não quis dizer para você não personalizar sua guardiã, só disse para dar importancia aos episódios, já que a aparencia é só um a mais no jogo que não interfere em nada.

      Excluir
  5. Eu acho que o número de Pré-inscritos necessários provavelmente foi calculado baseado na fama que o amor doce tem cada país. O EUA é tem população bem maior que a do Brasil e ainda assim ele precisavam de bem menos pré-inscritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a população americana não é bem maior que a brasileira, pelas pesquisas é bem o contrário, o USA tem 20 milhões habitantes a menos que o Brasil. O USA não é um país tão maior que o Brasil, ele parece ser maior por conta do Canadá, mas se você tirar o Canadá, eles são praticamente do mesmo tamanho.

      Excluir
  6. Já sabia que não interferia, mas me incomodou a ponto de trocar de conta e pagar para mudar o nick. Há um teste de compatibilidade que deveria ser seguido. É uma questão da identificação. Se a Sombra é o problema porque não limitar mais o pessoal de lá, aliás?

    Outra coisa, no inicio quem devia tá indo pra Obsidiana ou Absinto caia nela. Respondi sinceramente meu teste e a maioria dava Absinto. Caí na já lotada Sombra junto com duas outras contas enquanto a que eu deveria estar falta membros.

    O suposto "equilíbrio" para manipular guardas NÃO FUNCIONA. Sempre a Sombra teve uma diferença no numero de membros. Só olhar no original e vai estar lá tb os 3 mil de membros ativos a mais. Logico q ganhariam sempre, por isso passaram a manipular o Rank para as demais guardas poderem ganhar. Com isso não seria necessário induzirem a cair numa guarda incompatível.

    Nunca vão mudar o pessoal da Sombra só para diminuir os membros. Sequer tiraram os pontos que a Obsidiana ganhou no primeiro dia por causa do bug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu concordo, mas pelo fato das pessoas não respeitarem isso e não responderem o questionario de acordo com a personalidade, mas sim procurando respostas no google, eles decidiram fazer isso. E limitar a entrada de guardiãs na Sombra é uma boa, até que tudo fique igual, mas não sou eu quem manda no jogo...

      O equilíbrio realmente não funcionada, o que aconteceu na verdade foi a troca das respostas certas para cada guarda. Eu acho que as perguntas deveriam ser mais normais, com coisas que todas entendemos para dar certo com algo da nossa personalidade mesmo.
      Mas pode acontecer de não cair, se por exemplo são 7 questões, e 3 forem da guarda A que tem tudo a ver com você e 4 na guarda B que não tem nada a ver com você, você vai cair na guarda B, pois mesmo você achando que não tinha nada a ver com ela, de acordo com quem elaborou o jogo você tem em partes, ou pelo menos maioria.

      Excluir
  7. E sobre a nossa meta ter sido grande demais por causa dos fakes não procede. Se olhasse nos demais servidores veria que NENHUM bateu a meta final. Aliás, a maioria nem chegou perto. Só pegaram da túnica pra baixo. Mesmo com metas menores, eram grandes para realidade deles. A intenção era mesmo que não alcançar. Pedir 200 mil em um jogo que nem lançou sem divulgação quase nenhuma é demais até para o original que tem uns 600 mil em quase 2 anos, lotado de fakes, especialmente de outros países.

    Claro que foi maior que os demais por sermos um dos países mais populosos e o maior serve de AD, mas todas as metas foram grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e é ai que os fakes entram, nós fazemos vários em Amor Doce, concorda? Um para cada paquera por exemplo, e se as pré-inscrições foram baseadas na quantidade de jogadoras de Amor Doce, logo, foi grande por ter bastante fakes em Amor Doce.

      Excluir
  8. Não Tem botão para compartilhar? Eu queria compartilhar em alguns grupos que estou mas sem precisar copiar e colar a URL.

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTE ALGUÉM FALOU!Se eu tivesse uma alma ela estaria limpa :v
    Realmente, eu jogo Eldarya na versão francesa, e pra ajudar as jogadoras novas, eu acabei criando uma página, e o que eu vi de menina dando hate no Ezarel, falando merda (Isso foi página nova também, que nunca jogou um episódio e veio falar merda) e passando informações erradas.
    Hoje eu vou dormir em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não tem pq? HSAUHS
      Ah o Ezarel é bem chatinho mesmo, ele tem a personalidade forte e já começou odiando a guardiã(o que eu acho triste, amo o cabelo dele ;-;), só que é errado defender os outros, já que nenhum deles querem a guardiã em Eldarya...
      Por isso temos que analisar a história como um todo e ignorar favoritismos por paqueras quando falamos do comportamento deles.

      SHAUS Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  10. Eu concordo plenamente com você, a unica coisa que fiz de errado foi me importa com a aparência, digamos que eu não resisto.

    Em relação as guardas, sou membro da Absinto, a guarda mais rejeitava por causa do Ezarel, e realmente nenhum dos rapazes gostaram de nossa presença, o Ezarel só foi o que mais demonstrou isso.

    Além do mais, o que mais me revolta é o fato de boa parte das guardiãs estarem indo pra Sombra por causa do Nevra, dando uma certa desvantagem incrivel para as outras guardas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu disse, nenhum deles gosta da gente! Mas o Ezarel mostra odio mesmo, então coloquei ele, até pq não gosto de pessoas com personalidade assim <3 HSAUHS

      Sim, por isso eu sempre falo que não tem nada a ver com os paqueras, pq poxa, é só uma guarda, só pq vc ta nela não quer dizer que vc gosta do paquera ou sei lá.

      Todo mundo quer entrar na Sombra é muito chato e__e

      Excluir
  11. Oie!
    Eu, sem querer, fui parar na Guarda das Sombras. Então, tipo assim, não é todo mundo que quis parar nessa guarda, eu queria mesmo era tá na Absinto, mas eu fui parar na da Sombra. E foi com uma coisa meio "errada", eu procurei na net como que ia pra Absinto e o trem me mandou pra da da Sombra.
    Não vou mentir, eu procurei como ia pra guarda Absinto e acredito que faria com outros jogos também, apesar de ser meio "errado".
    Eu fiquei bem sad com a guarda que entrei, mas é aquele ditado...
    Concordei bastante com o seu post, exceto de algumas pessoas estarem indo pra tais guardas por conta do paquera, muitas vezes, é só porque quer, ou sem querer, como eu.
    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei bem disso. Mas eu falo especificadamente pro pessoal que só quer a guarda das Sombras pelo Nevra, se você entra sem querer, como eu disse "a que cair, caiu", não disse que é obrigatorio ninguém mais entrar na guarda das Sombras.

      Os questionários estão trocados também, por isso acabou caindo na da Sombra novamente.

      Excluir
  12. Realmente, acho muito chato essas pessoas manipulando a entrada nas guardas. Eu entrei na da Sombra e queria ter entrado na Absinto, mas depois de ler as regras e informações do jogo eu percebi que isso n afeta em nada. Tanto que eu tenho duas contas (criei pela minha indecisão no nome) e nelas duas eu estou na Sombra ;-;. Vou ser sincera, eu entrei no google para pesquisar mais sobre as guardas e como entrar nelas (isso só depois de ter criado a primeira conta e ja ter entrado em tal guarda), mas hora nenhuma eu fiquei olhando para responder o teste, eu li e reli, na hora do teste tentei com o que eu sabia e novamente guarda da sombra.

    Espero que não aconteça com as meninas de Eldarya que nem aconteceu com a Priya do AD, no final todo mundo viu que ela é uma boa pessoa.

    No leilão, quando eu comecei a jogar eu vendi a minha peruca (a que ganha na pré inscrição), mas bateu arrependimento e comprei uma no leilão, novamente lembrando a questão do preço que estava muito baixo. Acho que se eu for vende-la, será mais para frente, la pelos 500.000 inscritos, assim n vai ter muita gente tendo a peruca e posso vende-la por um preço lucrativo.

    ResponderExcluir
  13. Eu jogo basicamente 3 contas kkk. A que fiz na pré-inscrição. Uma outra que fiz na tentativa de entrar na guarda da sombra (mas acabei indo p obsidiana, e não fiquei insatisfeita!! até pq, quando fiz o teste na primeira conta e deu absinto, eu fiquei meio "mas eu colocaria outra alternativa tmb em tal pergunta", e foi nessa q na segunda conta fui p obsidiana). E uma terceira conta, que jogo pela minha irmã, q tmb entrou p absinto.
    Na minha segunda conta já tá decidido q pretendo ficar com o Valkyon, enquanto, na primeira, o Nevra. Até pq no amor doce eu faço basicamente o mesmo: em uma conta é com o Castiel, e na outra, com o Armin (decidi isso ontem kkk).
    Isso de falar que fulano do Eldarya é que nem n sei quem do Amor Doce, prefiro levar só pro lado da aparência mesmo, até pq, como li na matéria q vc escreveu, a gnt ainda não sabe como eles são realmente, e que se fosse p ser do mesmo jeito que os de AD, não teria nem pq de criar um outro jogo.
    Por exemplo, isso do Lysandre + Dake = Valkyon é basicamente na aparência mesmo. Pq até agr, pelo jogo, e pelas imagens q tive vendo em vídeos no yt, Valkyon não tem jeitinho de Lysandre não. Mano, logo no ep 4, de Eldarya ele deu um sorrisão quando coloquei q imaginava q a pedra escarlate era vermelha. GENTE, QUANDO Q ISSO ACONTECE COM O LYSANDRE? JAMAIS (ou até deve ter algum ep, mas n sei, pq ele n é meu paquera né kkk). Então, olha, realmente. Leiftan lembra bastante o Lysandre um pouco na pose com a mãozinha, e as cores da roupa dele, massss, só isso mesmo tmb kk.

    ResponderExcluir
  14. Concordo, só faltou falar sobre o preço de alguns itens que no mercado são muito altos enquanto o mesmo item vende na loja por um preço menor, isso me irrita, pois nós vamos no mercado para encontrar esses itens por um bom preço e quando eu vejo tem o preço dos meus órgãos.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei bastante do seu post ♥ Achei bem errado a manipulação da Sombra (Sou dessa guarda e nem sabia desse esquema doido aí sauhsau) mas acho que não influencia muita coisa, só aqueles prêmiozinhos e pá :v
    Eu amo o Ezarel, apesar dele ser muito felodapota ♥

    ResponderExcluir
  16. amei muito seu post bastante lacrador kkk
    mas eu queria fazer uma pergunta eu criei um email pra fazer outra conta do eldarya, mas quando eu coloquei lá na inscrição falou que esse email já estava em uso, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Sobre odiar personagens femininas, jamais faria, alias, queriam quem colocassem paqueras femininas, oras, quem disse que tem que ser um jogo hetero!?

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. No meu caso em fiz de tudo para cair na guarda Obsidiana pois eu ODEIO o Ezarel (desculpe aí se alguém gosta dele), e minha amiga 'trapaceou' para entrar na guarda sombra pelo Nevra mas acabou entrando na absinto. Eu sei que a guarda não influencia mas só de pensar em ter como líder aquele infeliz eu já sinto asco. Então eu pensei assim, se eu entrar na Sombra eu também vou para a Absinto então eu vou para a Obsidiana. kkkk Sei q n tem mta lógica mas deu certo.
      Sobre os itens da pré-inscrição pq eu n pensei nisso antes? kkk
      Já sobre os paqueras até agora o mais normal pra mim foi o Valkyon (ainda não entendi qual a dele mas pelo menos ele é normal), mas o q eu gostei msm foi do leiftan. ;-; Ezarel é um saco e Nevra se acha demais.
      E sobre as personagens femininas não sei por que a gente tem q odiar uma mina só pq ela gosta do msm cara q a gente gosta. '-' A n ser q ela esteja tentando atrapalhar o namoro ou seja uma vaca igual a Debrah. Fora isso n tem lógica. '-'

      Excluir
  19. e eu estou muito triste com eldarya,pq n consigo entrar na minha conta

    ResponderExcluir
  20. HELLOOO,

    Para começar concordo com todos os pontos que você falou, é realmente muito interessante ver finalmente alguém com pensamentos parecidos com os meus sobre o jogo, tava dificil viu?
    Só uma coisa: Eu não odeio as personagens femininas, só a miiko e a alajea, a miiko é meio obvia a razão, da alajea tbm, mas para deixar claro: ainda não aceitei oq ela falou da guardiã!

    Outra coisa: O que vc falou no 7: "Gostar de um paquera pq ele parece um de ad" eu concordo plenamente, o lys por exemplo é misterioso, fofo, atencioso. De fato ele faz lembrar o Valkyon, mas os dois tem suas diferenças: de acordo com a maioria o Valkyon é chato e desinteressante e tende sempre a cortar o assunto (Talvez por pensamentos assim ele seja o paquera com menos pessoas interessadas)... Em minha opinião isso ñ é vdd (Meus paqueras são o Valkyon e o Leiftan, embora o Leiftan n seja paquera, ainda...) O valkyon é calado e tal, mas eu o entendo e gosto de sua personalidade, eu na vida real tbm sou uma pessoa "Calada e na minha" é difícil você começar a falar com uma pessoa como se fossem amigos a anos, não é assim que as coisas funcionam... (E algumas pessoas as vezes não entendem isso)

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †