A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

18/09/2016

Prazer, tudo bem? + Atualização das guardas


Saudações, pessoal! Tudo bem com vocês?

Prazer em conheço-vos!
Sou a nova postada do blog, que na verdade, antigamente era mas saí por motivos que não jogava na minha conta francesa, para esperar a versão em português.  Meu nome é Isabel, tenho 15 anos, mas sou conhecida como Shiro, já que é o meu nome no Amor Doce, mas podem me chamar assim ou Mitiko, que é a minha conta no Eldarya.

Também não sei se vocês percebem, que o blog está de cara nova, um novo layout que foi agora pouco colocado. Espero que tenham gostado! Se tiver algum erro em qualquer lugar, avisem urgentemente, por favor.

Para a minha chegada não passar despercebida, nesta postagem vou mostrar um aviso oficial que foi postado recentemente no fórum. Muitos jogadores reclamaram que havia um bug nas guardas, que o Quiz do segundo episódio estava errado, mas agora foi atualizado e finalmente temos a resposta: as guardas são aleatórias. Por enquanto só são as guardas, agora os mascotes não sabemos se irão estar assim ou só eles que ficaram com questões certas.

Clique em "leia mais" e confira o restante da postagem.

A atualização das guardas


A primeira mensagem do tópico é sobre as guardas, avisando que o erro do questionário estaria sendo revisado e a previsão era consertar o suposto "bug" para todos os jogadores. A mensagem foi um dia após o lançamento, dia 13 de setembro.



Olá,
A leitura do questionário da guarda encontrava-se errada.
Nossa equipe acabou de corrigir esse erro, que atingiu todos os jogadores.
Pedidos desculpas pelos transtornos.
Agora todos encontram-se na guarda correta.
Equipe Eldarya

Depois de um longo tempo, basicamente anteontem (16 de setembro), veio mais uma mensagem atualizando as guardas e pondo fim as dúvidas que todos nós tínhamos.



Olá,
Alguns de vocês parecem estar sem entender a designação das guardas.
Primeiro queremos assegurar a todos que não há nenhum bug, vocês podem continuar jogando tranquilamente.
***
Para ajudá-los a entender melhor a distribuição dos guardas, aqui estão algumas informações adicionais:
A distribuição das guardas é regulada para que haja uma distribuição equitativa entre cada guarda; qualquer que seja o resultado do teste no episódio.
O teste é um indicador para guiá-los na escolha dos lugares disponíveis.
Por que é preciso regular a distribuição das guardas?
Para que o total do ranking mensal permanece equilibrado para todos os jogadores.
Também queremos enfatizar e assegurar que a guarda não tem nenhuma influência sobre a história do jogo ou no relacionamento com os personagens.
Obrigado pela compreensão e bom jogo!

Conclusão


As guardas serão distribuídas igualmente, para qualquer resultado do questionário, para qualquer resposta que tu clicar, ou seja, tudo estará aleatório e será a sua própria sorte para cair na guarda que você queira.
"O teste é um indicador para guiá-los na escolha dos lugares disponíveis. "

Mas mesmo assim, a única coisa que não mudou foi que a guarda não influência de maneira nenhuma tanto a história como os personagens.



Opa, opa
Então quer dizer que não era um bug, que no caso afetou todo mundo? Não sei. Não se esqueçam que a ideia inicial não era essa, e sim o Quiz ser certinho, mas os planos não deram certo e tiveram que mudar.
O motivo? Infelizmente não sei, qualquer coisa eu coloco o link e atualizo essa postagem, porque também quero saber.

[ 19.09.2016 - ATUALIZADO]
Há boatos que o motivo disso tudo era que a maioria queria ir na Guarda Sombra por causa do Nevra, então logicamente a guarda estaria com mais membros e pontos, então ganharia toda vez. Mas quase ninguém lê que as guardas não interferem em nada na história e nem nos personagens. ;^;

Caso queiram ver com os seus próprios olhos o aviso, é só clicar neste link e ir direto a página do fórum.

Comentem o que acharam desta "novidade", e eu prevejo a maioria não gostando. owo

Até mais!
٩(◕‿◕)۶

2 comentários:

  1. Eu acho que todos estavam (e estão) querendo entrar na Guarda Sombra porque maioria das jogadoras tinha conta na versão francesa e então falavam que a guarda sombra era aaconteceporque sempre tinha mais gente daí isso ter acabado por acontecer também na versão brasileira. Era bom se conseguissem equilibrar tudinho porque é bem injusto a diferença de população que a absinto tem para a sombra TT

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei outros jogos em q vc precisava escolher em que grupo ficar, e sempre, seeeeempre, o grupo mais "sombrio", menos "bonzinho" ou aberto, tinha mais seguidores. Acredito que é por causa disso que a guarda sombria poderia ter sido a mais escolhida. Por causa do fator meio "anti-herói", misterioso e tal, agir as escondidas, e n como cientistas ou guerreiros e pá, q são mais "acessíveis".
    E tbm tem o Nevra né xD

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †