A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

09/01/2016

Teorias: Quem será o homem mascarado?

Alguém entendeu a referencia?
Aqui estou eu novamente com outra teoria nova! Eu sei, já postei sobre este tema antes, mas dessa vez são as minhas teorias, e sem falar que já se passaram alguns episódios e agora está um pouco mais diferente. Bom, errr, não faço ideia de como começar, mas vamos lá... 

Primeiro, vamos aos fatos: 
  • Em todos os episódios, quando temos imagem com o homem mascarado não temos com o Leiftan, e quando temos com o Leiftan não temos com o homem mascarado. 
  • Leiftan sempre está ocupado. 
  • No episódio 7, alguns dos requisitos para ganhar a imagem com Leiftan era ter a imagem do homem mascarado em modo história e ter 5 de afeição com Leiftan(é o máximo que se podia ter até o episódio em questão).

Isso tudo faz com que todas nós possamos pensar que Leiftan é o homem mascarado e pode até ser né, ninguém sabe... 
Mas, vamos ver outras possíveis possibilidades, e se o homem mascarado for pai da nossa guardiã? 
Já descobrimos que ela é meio humana e meio fada, igual à Valkyon. Nevra é um vampiro, Ezarel é um elfo, Miiko é meio raposa, Jamon é um... Javali(?), e Leiftan?
 Ele não tem cauda, não tem escamas, não tem orelhas pontudas(pelo menos não parece), não parece ser um vampiro... Então podemos dizer que Leiftan é igual à Guardiã e Valkyon! Ele pode ser um meio humano também, ele trata nossa guardiã bem, sempre aparece para conversar(pelo menos um pouco) com ela.. Leiftan pode ser nosso irmão ou aliado do homem mascarado, que deve saber de alguma coisa sobre a Guardiã! 

Mas porque o Homem Mascarado seria pai da guardiã? Bom, não tenho uma resposta certa, mas há algumas coisas que me fazem acreditar nisso.
Primeiro que a guardiã é meio fada, e digamos que o homem mascarado seja realmente pai dela, ele fez tudo isso de proposito para poder trazer sua filha de volta ao seu mundo, afinal, ele nos ajuda desde que chegamos e nem o conhecemos!

 E porque ele fez isso? Podem ter vários motivos, ela pode ser alguém muito importante e ninguém sabe por isso a muito tempo atrás foi mandada a outro mundo, ela pode ser perigosa até, ou ter algum poder importante adormecido dentro de si, que caso o Homem Mascarado seja um vilão quer usar isso a favor dele de alguma forma ou simplesmente o Homem Mascarado quer sua filha de volta.

E onde Leiftan entra nessa historia? Bom, ele sendo irmão da nossa guardiã ou não, parece ser o Homem Mascarado ou aliado dele. O porque disso eu ainda não sei, faltam muitos pontos da historia a serem revelados, pois se você é um habitante de Eldarya e precisa dos maanas do cristal, pra que vai destruir ele? 

Prós dessa teoria: 
  • O Homem Mascarado ajuda nossa guardiã desde quando chegou ao mundo, sendo que ela nem conhece ele. 
  • Leiftan também ajuda. 
  • Guardiã é meio fada.


Contras dessa teoria: 

  • Ainda não foi revelada a espécie de Leiftan
  • Na imagem do episódio 8 há uma interação um pouco mais amorosa entre o Homem Mascarado e nossa guardiã.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e entendido! 
Vocês concordam ou discordam dessa teoria? 
Mostrem suas opiniões, vamos conversar! 

44 comentários:

  1. Interessante essa teoria >.< , mas não acho q ele seja o pai, por que logo no começo a guardiã falou q não era adotada (ela pode estar errada) e miiko falou q seu sangue de fada deve ter vindo d gerações anteriores, então seguindo sua teoria do parente kk, ele pode ser um primo, um tio, um conhecido do casal q gerou um dos pais ou avos da guardiã.

    Acho q a ChiNo ainda não revelou a raça do Leiftan propositalmente também, pq se foi ele q trouxe a guardiã, então ele é um bruxo (ou algum parceiro dele é).

    Eu não acho q é o Leiftan, acredito q ainda esta para aparecer o personagem q é o mascarado, mas se for pra escolher um dos personagens q ja tem, sem duvida é o Leiftan.

    Realmente adorei sua teoria, me fez pensar e notar varias coisa :D, futuramente poste atualizações sobre ela ^~^

    P.S.: Amo seu blog <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nesses pontos, mas sei lá, seria estranho ela não saber de nada, e tipo você vive no mundo das fadas, pra que voltar para o mundo normal? Sem falar que não é fácil voltar...

      É, todo mundo acha ele suspeito, acho que iria ficar meio óbvio se ele realmente fosse o Homem mascarado HAUSA Mas ainda tem muita história pela frente...

      Que bom! Fico feliz :3 Obrigado!

      Excluir
  2. Eu acho que a guardiã pode ser da tal "Família Real" que é mencionada nos primeiros episódios...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho minha teoria de ser o Leiftan, mas a teoria de ser pai da Guardiã é muito intrigante...

    ResponderExcluir
  4. no ep 4 se não me engano o mery falou o nome do familiar da eldaryete e ela disse *como ele sabia o nome do meu familiar* o mery é mt suspeito ele deve ser meio q um espião da eldaryete e deve falar td pro ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como o mery *sempre* pede pra eldaryete pra ela procurar o familiar dele parece q ele quer q ela va para floresta sozinha e ela encontrar o ??? acho q a historia tem que se desenvolver mais para entendermos melhor

      Excluir
    2. Eu também suspeito que o Leiftan esteja relacionado com o mascarado. Amei sua teoria. Por favor, se você tiver mais teorias posta para nós podermos ler. Obrigada!!!!

      Excluir
    3. Eu também suspeito que o Leiftan esteja relacionado com o mascarado. Amei sua teoria. Por favor, se você tiver mais teorias posta para nós podermos ler. Obrigada!!!!

      Excluir
  5. n entra na minha cabeça q o homem mascarado é o pai dela mas se for mesmo talvez os pais q a eldaryete conhece poderiam ser parentes proximos do homem mascarado q são parecidos com ela mas seria um pouco estranho os dois (pai e mãe) serem parentes do homem mascarado talvez daqui a alguns eps explique isso eu acredito q o leiftan pode ser ele ate pq a chino geralmente ela usa a mesma pose do personagem e muda a roupa a pose dos dois são um pouco parecidas ( a cintura principalmente ) tirando o braço é parecido . mas se n for o leif coitado dele q só pq é gentil todos desconfiam dele (mas tambem ele é mt) e no ep 4 o leiftan já sabia da *origem* da eldaryete e e deu uma desculpa esfarrapada (eu achei 'as noticias correm mt rapido ake')
    bom vou parar aqui pq pode ficar um pouco grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se o leif é o homem mascarado e ele é o pai dela ele podia ser um pouquinho parecido com ela (ficaria obvio) mas eldarya poderia ser como amor doce e poder mudar a aparencia dela por isso eu acho q o rosto da personagem tem de alguma forma faz parte da historia

      Excluir
  6. Eu pensei que talvez a guardiã já tivesse, quando pequena(ou até um pouco maior), em Eldarya e talvez ela conhecesse ele, então algo aconteceu e ela foi mandada para o mundo humano, mas antes modificaram sua memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se fosse isso, lembrariam dela, entende?

      Excluir
    2. Pode ser tipo Alice no país das maravilhas :v quando ela volta ninguém a reconhece

      Excluir
  7. o jogo de Eldarya ainda n lançou né? vai lançar amanha 12.09
    como vcs sabem tanta coisa?

    ResponderExcluir
  8. Olha se o Leiftan for o cara mascarado,talvez ele goste dela porque depois que a Guardiã volta de sua missão ele flerta com ela,e se não for ou o cara mascarado quer ajuda dela para acabar com Eldarya,ou ele dá a ajudando mesmo,quem sabe? Chino matando nós de curiosidade desde amor doce kkk

    ResponderExcluir
  9. Acho que você viajou achando que é o pai dela... Mas não ia deixar de ser interessante.

    ResponderExcluir
  10. Pode ser tudo isso também, mas por exemplo, eu ainda creio que no final a Chino coloque o mascarado sendo na verdade o "paquera", o personagem de quem a eldaryana gosta e escolhe como "paixão" :/

    ResponderExcluir
  11. MINHA TEORIA:e que a Kerenn da guarda das sombras eo mascarado *a pastura(esta apenas para outra direcão) *o colar e parecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua teoria mais o mascarado tem músculo então n é tão provável que karenn seja ele ��

      Excluir
    2. O mascarado não usa colar, e Karenn odeia a guardiã, ao contrário do mascarado, que sempre ajuda a guardiã.

      Excluir
  12. Histórias assim são bem clichês. Com certeza ela é da família real e tals, contando com a possibilidade de ela estar errada e ser adotada, é o QG inteiro odiar o mascarado. Quem sabe não forá a pedido do rei q o mascarado tirasse o herdeiro do reino, é a partir daí o povo odia-lo. E agora com a volta dela, não retornar o reino como era antes.

    ResponderExcluir
  13. Em minha teoria, a guardiã pertence sim à família real e o mascarado é um ex-amigo de infância da mesma. Eu penso que talvez, à muito tempo atrás, outra humana tinha ido parar em Eldarya - já que nos primeiros episódios eles falaram que não era a primeira vez -, e o rei, por si só, apaixonou-se por essa humana e teve uma filha com ela, que seria nossa guardiã. Então, a humana que também era apaixonada pelo rei, permaneceu naquele mundo enquanto sua filha crescia, e nesse período de crescimento ela poderia conhecer o tal mascarado, tornando-se os dois amigos próximos. Só que aí, o rei recebe a notícia do Cristal que sua filha obterá um grande poder quando completar certa idade, e será capaz de grandes feitos, só que, se permanecesse em Eldarya, as mesmas pessoas que quebraram o Cristal tentariam mata-la. O rei, é claro, tenta fazer o melhor para sua filha e de alguma maneira consegue fazer com que sua mulher e a guardiã voltem ao mundo mortal. Só que, ao voltar para o mundo mortal, ambas as duas tem suas memórias substituídas por memórias falsas - seria como uma defesa do próprio mundo de Eldarya para manter-se seguro. Vendo a amargura do rei, o Cristal promete avisar quando for seguro o suficiente para que as duas voltem.

    Eu gosto da minha teoria porque algumas coisas se encaixam:
    1- Por que quebraram o Cristal se precisam do maana?
    Para evitar que o Cristal dissesse quando a Guardiã deveria voltar.
    2- Por que o mascarado a ajuda logo de cara?
    Porque além de ser aliado do rei, ele era o melhor amigo dela quando eram crianças.
    3- Como explica o fato dela ter uma família?
    A mãe dela era humana, quer dizer que seus avós, tios e primos também eram. E, ao voltar para o mundo mortal, ambas tiveram as lembranças reais substituídas por falsas, ou seja, era como se elas tivessem tido sua vida sempre ali, e nunca tivessem estado em Eldarya. E, nesse tempo, a mãe da guardiã poderia muito bem apaixonar-se de novo, então a Guardiã teria uma figura paterna em sua vida, mesmo que não fosse biológico.
    3- Quem a trouxe de volta?
    Tenho três opções em minha teoria: o rei, o mascarado ou o Cristal.
    4- Quem é o mascarado?
    Mais duas opções: um personagem que ainda não apareceu ou até mesmo o próprio Leiftan.

    Isso explicaria o fato de ter rolado um "clima" entre a Guardiã e o mascarado, afinal, ele também poderia ter tido uma queda por ela enquanto eram crianças.
    Também explicaria porque o Cristal apontou para ela e disse algumas palavras em um dos primeiros episódios.

    Enfim, é só uma teoria, bem clichê, mas gosto muito. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da sua teoria, apesar de ter umas pequenas falhas, mas pode ser isso, apesar de ser um pouco clichê... sei que minha cabeça ta girando apos ler essas teorias KKKKK

      Excluir
  14. eu acho que o homem mascarado seja um aliado do espirito do cristal pois se ela é meio fada e o espirito apareceu para ela pode ser que o espirito saiba disso e mandou o homem mascarado solta-la da prisão

    ResponderExcluir
  15. O Leiftan não é um humano. No ep 13 ele revela para guardiã que ele é filho da lua. É mais ou menos isso. Não vou revelar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post de 09/01/2016, ainda não havia lançado o episódio.

      Excluir
  16. se da para colocar o mascarado como paquera com certeza (talvez) pai ele não é caso contrario não estaria nas paixões talvez (tirei agora da cabeça) ele pode ser irmão do Leiftan minha teoria

    ResponderExcluir
  17. Caramba!!!! Eu nunca tinha pensado na possibilidade de ser o pai dela ou parente... Nossa, eu to vendo a historia com outros olhos agora.

    ResponderExcluir
  18. Cara, amei a teoria! Eu ainda não cheguei no ep.8, então minha teoria desde a primeira vez que o Homem Mascarado ajuda a guardiã era de que ele seria pai dela. Eu nunca havia pensado que o Leiftan teria algo a ver com essa história, mas agora eu vejo que pode ser ele mesmo o mascarado!!! AAAHHHH!!! Adoro esse mistério do jogo!
    Ah, eu também tenho a teoria de que a guardiã seja a reencarnação do espiríto do cristal. Por isso quando ele apareceu, apontou para ela e disse umas coisas incompreensíveis. Ela não entendeu porque o cristal falou na língua antiga de Eldarya, mas provavelmente disse quem ela (a guardiã) é de verdade e porque é tão importante. É porque ela é a destinada a governar Eldarya, pois seu sangue não é só de fada, mas é sangue real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Esqueci de dizer que a referência lá no início foi demais!!

      Excluir
  19. eu acho que a quardia pode ser bhanshee

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu n sei.. A Eldaryete n beija ele em algum ep? Como ele seria pai da Eldaryete se já beijou ela?

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †