A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

02/01/2016

Teorias: Especulações Sobre Miiko



Oi, gente! Resolvi fazer mais um post hoje sobre teorias, e dessa vez o tema será "Quem seria a namorada do Kero?" e sobre a Miiko, afinal, será que é nossa amiga ou inimiga? E ela tem alguma relação com o Kero?

Junte as pistas comigo, colega!
Clique em "leia mais" e veja o restante.

/!\ Atenção /!\ Essa postagem de teorias contém spoilers, pois são baseados em fatos que acontecem durante o jogo. Portanto, se não quiser estragar a "surpresa" sugiro que não leia, mas se ler, não reclame depois.


Possível namorada de Kero: Miiko

 Kero e Miiko são da mesma guarda e ele parece ter uns pontos na carteira com a Miiko, afinal foi o único que ousou ser contra a decisão de prender a eldaryana, ou talvez não,  até porque ele pediu um pouco de apoio para o Ezarel(que não ajudou nada, Ezarel mais pestinha que o Mary...)
Talvez o Kero goste dela e eles devem ter alguma espécie de relacionamento, até porque duvido que ela vá sentir qualquer coisa por qualquer um dos outros, não sei... 

Possível Namorada de Kero 2: Ainda vamos conhecer!

Bom pessoal, eu sei que a pressa é grande para sabermos das coisas, mas, o jogo ainda está começando e só tem ainda três episódios, falta muuuita coisa pra ser revelado! 

Sobre a namorada de Kero:
Pra quem não sabe, bem antes do jogo ser lançado, Chino disponibilizou um mini episódio, na qual Kero está presente, e te da três opções para escolher sobre algo que você quer que ele te explique, ou mostre. Durante o dialogo, você pergunta a ele se ele seria um dos possíveis paqueras, ele diz que não, pois já tem namorada. Sim, ele tem namorada, infelizmente. 


Miiko gosta de Leiftan?

Não temos muitas pistas, mas, também acho que talvez o Leftain, pois ela parecia preocupada demais com ele (e isto me faz pensar no drama que seria caso ela realmente gostasse dele e ele se mostrasse ser o '???')... Até porque duvido que ela vá sentir qualquer coisa por qualquer um dos outros, não sei... Ela não parecia interessada/preocupada em ninguém de lá além do Leftain e o Kero (que parece ser um dos poucos que ela ouve).


Miiko, amiga ou inimiga?

Acho que com a Miiko, talvez role aquele tipo de conflito 'mas ela parecia tão má agora que conheci ela parece tão legal, será que é certo me vingar?'... Se bem que isto me faz pensar se a Eldaryana não iria virar em algum momento alguma espécie de aprendiz da Miiko (para fazer parte da guarda que comanda todas as guardas e ser a líder)... É, quanto mais eu penso sobre a Miiko mais penso que talvez ela tenha um final ou pelo menos vá se desenrolar uma história sobre ela de forma trágica, (pois ela pode ter que enfrentar o cara que ela gosta, e se ela vai ser a professora da nossa eldaryana ela uma hora vai ter que 'sumir' para a eldaryana assumir o posto, se chegar a acontecer os dois, talvez ela morra na mão do cara que ela goste) mas isto não faz muito o estilo dos jogos da Beemov ou da Chino, eles são 'alegres' demais para colocar uma tragédia dessas.  Mas enfim, Miiko provavelmente será uma amiga.

Agradecimentos novamente a dona do blog Anime Kakkoii pelas teorias!
Espero que tenham gostado e comentem também sobre suas teorias!
Até o próximo post, tchau ~!

Um comentário:

  1. "mas isto não faz muito o estilo dos jogos da Beemov ou da Chino, eles são 'alegres' demais para colocar uma tragédia dessas."
    Eu acabei de visualizar o Lysandre sendo ATROPELADO :')

    ResponderExcluir

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †