Hello!

Sobre o jogo

Atenção! Essa página contém spoilers

Nome: Eldarya
Data de lançamento oficial: 16 de dezembro de 2014 (França)
12 de setembro de 2016 (Brasil)
Criadora: ChinoMiko
Cenarista: Hikaru
Estúdio: Beemoov
Sinopse: Eldarya é um mundo que está se tornando cada vez mais sombrio.
Após a quebra do Cristal, tudo tem ficado instável.
No entanto, a Grande Guarda de Eel tenta fazer o possível para ajudar os que precisam. Lá, a Guardiã conhecerá os seus novos aliados e também aprenderá a lutar e a se defender, afinal, apesar de haver elfos, raposas, sereias, vampiros, os peculiares mascotes e as lindas decorações, ainda existem os perigos como os Blackdogs, desaparecimentos repentinos, além da dúvida cruel de em quem se pode confiar.

História geral


Até o século passado não havia preocupação entre os faeries em escrever sobre sua história, por isso pouco se sabe sobre o surgimento de Eldarya. Sabe-se que humanos e faeries viviam juntos na Terra, mas com o tempo a maldade dos humanos cresceu e essa relação se desestabilizou. Os humanos passaram a caçá-los sob diferentes circunstâncias, e os faeries se tornaram extintos devido a isso e a falta de reprodução.

No episódio 14, Erika descobre que algumas figuras históricas possuíam sangue faelliano, como Joana D’Arc.

01. Não se sabe exatamente quando ocorreu a criação de Eldarya, mas o Grande Exílio começou aproximadamente um século após a morte de Joana D’Arc.
02. Joana D’Arc seria uma humana com sangue de “Arcadienne”, raça que possui o dom da clarividência. Segundo alguns historiadores de nosso mundo, ela teria afirmado se comunicar com Deus.

Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Recomendados que não dê suas informações pessoas, principalmente e-mail e endereço a qualquer pessoa, mesmo que ela fale que seja da administração.
8. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.