A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

27/12/2018

[Além de Eldarya] Wendigo, a lenda indígena


Saudações, guardiãs que tentam seguir a vida depois do reset! Tudo bem com vocês? Estou bem, na medida do possível. Hoje vou falar sobre um assunto que me chamou atenção no leilão, que é o Casaco Wendigo, um item do mês. Lembrei também do jogo  Westland Survival, sobrevivência no faroeste (#amo) no qual fala-se que tem essa criatura, só que até agora nunca vi... Bom, talvez não apareça em Eldarya, mas é um item do jogo, então acho que vale a pena falar sobre a criatura que foi inspirada, bora lá? image
Será que tem gente que ainda lê o World Eldarya também? Fica a dúvida. ~

O que é um Wendigo?



Wendigo (também conhecido por Windigo, Wiindigoo, e outros numerosos nomes) é uma criatura monstruosa da mitologia dos índios norte-americanos. O Wendigo é uma criatura sobrenatural malevolente.  Trata-se de um ser humano que se transforma em um monstro canibal e malévolo, ou então um espírito idem que possui seres humanos que sucumbiram à prática do canibalismo. 

Imagem de creatures, grimm, and horrorImagem de wendigoImagem de book, dean, and hunters
Imagens achadas no Weheartit.

É descrito geralmente como um gigante com um coração de gelo. Os comportamentos do Wendigo incluem o canibalismo, um rugido de pavor, e velocidade e força extremas. Entretanto, tem também a habilidade de imitar vozes e de escalar árvores. Há também uma obscuridade em sua pele, a cor é altamente inflamável, de cor verde. Seu corpo é esqueletal e deformado, com braços enormes e os dedos do pé faltantes, com unhas enormes. 
Os missionários datam a apareçam do Wendigo no século XVII. Descrevem-no como um homem-lobo, um diabo, ou um canibal. 
 A única maneira destruir um Wendigo é derreter seu coração de gelo “queima-lo”. As experimentações reais do assassinato de Wendigo ocorreram em Canadá em torno do começo  do século XX.


Créditos as informações: x 


Vocês gostam de postagens desse tipo?
Comente, gostaria muito de ouvir a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †