A V I S O S
[ 20.12.18] Consegui a minha conta de volta depois de uma grande batalha! Não desistam! Mandem prints com tela inteira para o suporte, ajuda bastante.

22/06/2017

Revelados o traje e o mascote do Expo Japan 2017 + Atualização



Saudações, guardiãs! ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶
Tudo bem com vocês?

Venho trazer duas notícias boas, dependendo do ponto de vista de cada um, porque soube meio atrasada: foi revelado o próximo traje e mascote do Expo Japan 2017 e mais uma atualização do site, que na minha opinião é muito útil

Vamos lá?
Clique no botão "leia mais" para ver as novidades!


"Mas não sei o que é o Expo Japan!"
Calma, calma!
Para resumir bem, o Expo Japan é um evento que acontece na França, que nem evento de anime mesmo, sabe? Lá tem uma bancada de Amor Doce e Eldarya que vendem produtos dos dois jogos, como mangás, pelúcias, artbooks (livros com artes relacionados ao jogos) e o que tiver, além de ter a Chino em carne e osso dando autógrafos também.
Esses produtos tem um cartão de presente com um código exclusivo que só pode ser usado uma vez, com recompensas como trajes e/ou mascotes. Os dígitos são aleatórios e diferentes para cada produto, portanto, não adianta procurar na internet.

PS: nesse eventos a pessoa não vai lá e pronto, no caso da Beemoov chamarem eles. Para ter isso para nós faria mais sentido algum evento daqui do Brasil dar um espaço e assim quase todos seriam felizes, exceto os que não podem ir por causa dos pais (vulgo eu). :v

Ah, existe sim gente que vai nesses eventos e depois vendem o código em si sem tê-lo usado antes (obviamente) por dinheiro real. xP
De acordo com a página oficial do jogo em francês, o traje e o mascote deste ano são esses abaixo:


Neste segunda imagem tem instruções de como usar o código, que nada mais nada menos do que ir na página Goodies [ http://www.eldarya.com.br/goodies ], que também tem na nossa versão, digitando o código certinho lá.


Sim, ambos são inspirados no estilo Steampunk que seria uma mistura uma realidade no qual a tecnologia mecânica a vapor teria evoluído até níveis impossíveis (ou pelo menos improváveis), com automóveis, aviões e até mesmo robôs movidos a vapor já naquela época. Tipo, imagina uma locomotiva moderna? Ou um computador naqueles tempos? A mesma coisa com as roupas.
Exemplos de filmes: A Invenção de Hugo Cabret, "9, A salvação", A Bússola de Ouro, Planeta do Tesouro, Van Helsing e outros.


Atualização


 Então, geral sabe que está tendo muitas atualizações e com isso veio uma especialmente para o nosso estoque. Já tinha sido lançado na versão francesa junto com o episódio 15, mas só agora que mudaram para gente, talvez para evitar mais bugs ou algo do tipo.

Enfim, finalmente temos o nosso estoque 100% organizado!

Espero que tenham gostado da postagem!

Por favor, me digam: qual é a opinião de vocês com esse negócio de código exclusivo em um evento?

 Lembrem-se do que falei anteriormente. E quem citar a Beemoov Store, tinha sim para nós antigamente, mas os produtos viam danificados e outros motivos, o bom disso tudo é que continuam ansiosos para que voltem a ativa. [ Fonte ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS REGRAS GERAIS

1. LEIA TUDO antes de comentar alguma coisa. Tentamos colocar o máximo de informações possíveis, então apenas comente se a sua dúvida não estiver na postagem ou se você não entendeu x coisa.
2. O respeito mútuo é importante, não é permitido ofensas e brigas de qualquer tipo, seja para os dois lados (leitores e administradores).
3. É proibido spam, flood, links maldosos e outras besteiras que não são agradáveis.
4. Sempre aceitamos sugestões para futuras postagens, seja um tutorial, ajuda ou até curiosidade.
5. Se os seus créditos não estão aqui ou em qualquer outra parte do blog, nos avise imediatamente com educação porque não fazemos isso de propósito.
6. Não hesite em perguntar se tiver dúvidas. Estamos aqui para ajudar!
7. Não se esqueçam que todos aqui somos uma família, portanto, não só as postadoras ajudam vocês, mas seus colegas leitores também!
POR FAVOR, PARA AJUDARMOS NÃO MANDE A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.

Use esses kaomojis para expressar algum sentimento:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †